Gerente De Call Center

Detalhes da Vaga

Estimado(a) candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Gerente de Call Center.
Nesta posição, você será responsável por gerenciar e coordenar as atividades do nosso time de atendimento, definindo e administrando as estratégias comerciais com o objetivo de elevar a receita recorrente da empresa.
RESPONSABILIDADES • Gerenciar e acompanhar desenvolvimento de times comerciais, de cobrança e de retenção; • Desenhar estratégias para elevar performance do time com foco em resultados; • Planejar Campanhas e estratégias de vendas, garantindo excelência no atendimento desde a primeira interação; • Coletar e analisar estatísticas tais como taxas de vendas, custos e métricas de atendimento ao cliente; • Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente garantindo consistência e performance de vendas em ambos canais de atendimento; • Desenvolver estratégias de treinamento e capacitação para o time, bem como esclarecer dúvidas e mediar conflitos; • Gerar relatórios e monitorar indicadores de performance para dar suporte à Diretoria na tomada de decisões; REQUISITOS • Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas; • MBA ou especialização em andamento; • Experiência comprovada em gerência de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção; • Experiência atuando no segmento de varejo B2C; • Experiência na área de cobrança (modalidade de recorrência); • Experiência gerenciando times com 50 posições ou mais; • Conhecimento em gestão de metas e indicadores de desempenho; • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes • Visão estratégica de negócios, com habilidade para identificar e explorar oportunidades de mercado; • Habilidade analítica para monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade.
HABILIDADES • Capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa; • Perfil Hands On • Foco em resultados • Gestão do tempo Se você se identificou com os requisitos e responsabilidades acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Aguarde nossas instruções para a próxima etapa do processo seletivo.
Time de Recrutamento e Seleção Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Caxias do Sul. Principais Responsabilidades:...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Coordenador De Cibersegurança

Descrição da oferta: Comércio Varejista admite Coordenador de Cibersegurança em Gravataí. Principais Responsabilidades: Gerenciar e liderar a equipe de Blu...


Comércio Varejista - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Gerente De Loja

Loja admite Gerente de Loja em Caxias do Sul. Planejar a equipe necessária. Gerir escalas de trabalho e férias. Controlar o inventário. Repor produtos. Neg...


Loja - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Gerente De Loja

Loja admite Gerente de Loja em Flores da Cunha. Planejar a equipe necessária. Gerir escalas de trabalho e férias. Controlar o inventário. Repor produtos. N...


Loja - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T12:16:43.849Z