**A EMPRESA**:
Somos um segurador líder multinacional que opera em mercados globais e locais.
Oferecemos uma ampla gama de soluções de seguro Vida e Não-Vida, em mais de 215 países e territórios.
Entre nossos clientes temos individuais, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais.
Nossa empresa conta com cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.
**AS RESPONSABILIDADES**:
- Gerenciar equipes multidisciplinares responsáveis pela definição de padrões, soluções de integração, arquitetura e implantação de serviços de sites, APIs, APPs em diferentes canais de forma integrada e segura;
- Gestão ágil de equipes com habilidades como: Integração de Serviços, carregamento síncrona e assíncrona de dados, cultura em nuvem e API primeiro, governança de API, DevSecOps, testes integrados e automatizados, UX/UI, Descoberta e Design de soluções omnichannel e integração entre canais físicos e digitais;
- Lidera e gerencia equipe de Serviços de Canais (APIs, Web Services, APPs, etc);
- Cria e fornece estratégia de medição;
- Desenvolve e possui a estratégia de canal e audiência para novas e existentes tecnologias de canais para comunicações de clientes e parceiros, incluindo medidas de medição e sucesso para o portfólio de canais;
- Responsável por garantir que a estratégia de Serviços de Canais seja bem compreendida em todos os departamentos;
- Responsável por acompanhar as tendências e inovação do setor para fornecer novas tecnologias para melhorar nossos serviços;
- Suporte os canais para identificar novos canais e desenvolve _business case_ para apoiar investimentos em novos canais;
- Avalia o impacto dos novos canais no portfólio de canais existentes e faz recomendações para ajustar e expirar canais, conforme necessário;
- Trabalha com o Supervisor UX para entender as necessidades do usuário de todo o portfólio de canais e antes de implementar novas tecnologias de canal;
- Fornecer Integração Tecnológica & Entrega para implementar novas tecnologias de canais;
- Trabalha com o Gerente Editorial para criar diretrizes em todos os canais;
- Responsável por apoiar os canais na avaliação e desenvolvimento do perfil de audiência e correlacionar as necessidades de conteúdo por canal;
- Responsável por fornecer suporte de dados e insights às equipes de Gerenciamento de Campanhas durante toda a duração das campanhas
- Trabalha com Analista e TI no desenvolvimento de um data warehouse e APIs para todas as comunicações de clientes e parceiros;
- Usa dados de desempenho do canal para entender a melhoria contínua no portfólio de canais;
- Responsável por processos analíticos para análise e emissão de relatórios de dados.
**O PERFIL**:
- Comunicativo;
- Organizado;
- Boa desenvoltura em relacionamentos interpessoais;
- Senso de urgência;
- Visão estratégica e consultiva;
- Visão analítica;
- Hands on.
**AS QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino Superior completo;
- Inglês Intermediário/Avançado;
- Pensador estratégico com compreensão do quadro geral e como avaliar e apoiar a realização e avaliação da meta final;
- Habilidades ágeis de gerenciamento de projetos como Scrum, Safe ou Less;
- Fortes habilidades de gestão de processos com a capacidade de auto motivar e priorizar esforços em vários projetos;
- Fortes habilidades de design de soluções de TI com tag e track para monitoramento de ambiente;
- Forte gestão de orçamento de habilidades (CAPEX/OPEX) e gerenciamento de fornecedores;
- Conjunto de habilidades consultivas para fornecer orientação aos clientes internos e colaboradores para melhorar a forma como trabalhamos juntos;
- Habilidades organizacionais para coletar material de múltiplas fontes para entregar resultados dentro de prazos apertados;
- Capacidade de liderar, gerenciar e motivar uma equipe de profissionais talentosos;
- Experiência em análise e comportamento do consumidor;
- Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados;
- Hábil em tirar conclusões a partir de dados;
- Familiarizado com sistemas de medição quantitativa.
**BENEFÍCIOS**:
- Dress code: Venha do seu Jeito!
- Horário Flexível;
- Universidade Corporativa;
- Day Off de Aniversário;
- Espaço para Refeições;
- Frutas diárias;
- Equilíbrio Z (nosso programa de promoção da Saúde e Bem-estar);
- Convênios/Parcerias;
- Gympass;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche/Babá;
- Licença Parental (independente de estado civil, gênero ou orientação sexual, para filhos biológicos e/ou adotivos de qualquer idade);
- Lactário;
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Previdência Privada;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Auxílio Home Office.
**LOCAL DE TRABALHO**:
- Híbrido 2x na semana (SP-Berrini).