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Detalhes da Vaga

.Benefícios: Unimed (após 6 meses de empresa); Vale-transporte(desconto de 6% do salário) caso seja necessário; PAT (almoço servido na empresa); Seguro de vida; Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos: Ensino superior completo; No mínimo, 6 anos de experiência no ramo de Relacionamento com o Cliente; Disponibilidadede mudança de cidade para Joaçaba SC; Possuir conhecimento e experiência com na linguagem do Inglês; Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); Possuir noções de Marketing e Relacionamento com o Cliente; Possuir capacidade para elaboração e interpretação de redações; Principais atividades:Sumário (atividades resumidas): Gerencia e desenvolve as estratégias para fortalecer os laços com os clientes, melhorando a experiência do cliente e impulsionando a fidelidade à marca, supervisionando a sua equipe e garantindo as entregas da área.Categorias: Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos. Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno. Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação. Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores. Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor. Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio. Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos. Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área. Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa. Identificar oportunidades de aprimoramento dos processos de relacionamento com o cliente. Elaborar planos estratégicos para implementar iniciativas que melhorem a experiência do cliente. Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria. Liderar a implementação do novo setor de CRM, incluindo a definição de processos, ferramentas e estratégias. Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes, a fidelidade e a satisfação. Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções personalizadas para os clientes. Construir e manter relacionamentos com clientes estratégicos, implementando programas de fidelidade e retenção de clientes


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:25:35.681Z