Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo De Contas

Empresa de desenvolvimento de software admite Executivo de Contas em São José. Desenvolver, manter e executar planos de vendas. Atingir cota de vendas tant...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Gerente De Produção

Fabricação de Veículos Automotores admite Gerente de Produção em Campo Alegre. Gerenciar e controlar as operações de produção (corte, preparação, montagem e...


Desde Fabricação De Veículos Automotores - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Gerente De Loja - Reverte

**Responsável pela loja e pelo desenvolvimento do time de loja através das seguintes atividades**: - VM: Troca de VM semanal junto com as vendedoras, mudand...


Desde Fashion Shoes Comercio De Calcados E Confeccoes Eireli - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Staff De Frota

**Sobre a Macromaq**: Somos líderes no mercado de locação de empilhadeiras e de máquinas de construção civil. Há 45 anos inovando, distribuindo produtos da m...


Desde Macromaq Equipamentos - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Gerente De Canais E Relacionamento Com Clientes

Detalhes da Vaga

Benefícios: - Unimed (após 6 meses de empresa); - Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; - PAT (almoço servido na empresa); - Seguro de vida; - Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos: - Ensino superior completo; - No mínimo, 6 anos de experiência no ramo de Relacionamento com o Cliente; - Disponibilidade de mudança de cidade para Joaçaba - SC; - Possuir conhecimento e experiência com na linguagem do Inglês; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); - Possuir noções de Marketing e Relacionamento com o Cliente; - Possuir capacidade para elaboração e interpretação de redações; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Gerencia e desenvolve as estratégias para fortalecer os laços com os clientes, melhorando a experiência do cliente e impulsionando a fidelidade à marca, supervisionando a sua equipe e garantindo as entregas da área.
Categorias: - Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.
- Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno.
- Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação.
- Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores.
- Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor.
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio.
- Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos.
- Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área.
- Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa.
- Identificar oportunidades de aprimoramento dos processos de relacionamento com o cliente.
- Elaborar planos estratégicos para implementar iniciativas que melhorem a experiência do cliente.
- Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria.
- Liderar a implementação do novo setor de CRM, incluindo a definição de processos, ferramentas e estratégias.
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes, a fidelidade e a satisfação.
- Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções personalizadas para os clientes.
- Construir e manter relacionamentos com clientes estratégicos, implementando programas de fidelidade e retenção de clientes.
- Representar a empresa em eventos e reuniões com clientes.
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em CRM.
- Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes, compreendendo suas necessidades e preocupações.
- Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada no relacionamento com o cliente.
- Comunicar-se regularmente com os departamentos relevantes para alinhar estratégias e garantir uma experiência consistente do cliente em todos os pontos de contato.
- Fornecer relatórios e insights para a alta administração sobre o desempenho do relacionamento com o cliente e áreas de melhoria.
Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: - 1ª Triagem do currículo; - 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); - 3ª Entrevista com o RH; - 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:24:15.849Z