Benefícios: - Unimed (após 6 meses de empresa); - Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; - PAT (almoço servido na empresa); - Seguro de vida; - Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: - Ensino superior completo; - No mínimo, 6 anos de experiência no ramo de Relacionamento com o Cliente; - Disponibilidade de mudança de cidade para Joaçaba - SC; - Possuir conhecimento e experiência com na linguagem do Inglês; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); - Possuir noções de Marketing e Relacionamento com o Cliente; - Possuir capacidade para elaboração e interpretação de redações; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Gerencia e desenvolve as estratégias para fortalecer os laços com os clientes, melhorando a experiência do cliente e impulsionando a fidelidade à marca, supervisionando a sua equipe e garantindo as entregas da área. Categorias: - Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos. - Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno. - Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação. - Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores. - Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor. - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio. - Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos. - Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área. - Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa. - Identificar oportunidades de aprimoramento dos processos de relacionamento com o cliente. - Elaborar planos estratégicos para implementar iniciativas que melhorem a experiência do cliente. - Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria. - Liderar a implementação do novo setor de CRM, incluindo a definição de processos, ferramentas e estratégias. - Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes, a fidelidade e a satisfação. - Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções personalizadas para os clientes. - Construir e manter relacionamentos com clientes estratégicos, implementando programas de fidelidade e retenção de clientes. - Representar a empresa em eventos e reuniões com clientes. - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em CRM. - Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes, compreendendo suas necessidades e preocupações. - Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada no relacionamento com o cliente. - Comunicar-se regularmente com os departamentos relevantes para alinhar estratégias e garantir uma experiência consistente do cliente em todos os pontos de contato. - Fornecer relatórios e insights para a alta administração sobre o desempenho do relacionamento com o cliente e áreas de melhoria. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: - 1ª Triagem do currículo; - 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); - 3ª Entrevista com o RH; - 4ª Entrevista com o gestor.