A SP Invisível é uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar visibilidade às pessoas em situação de rua em São Paulo, promovendo conscientização e engajamento social. Nosso trabalho envolve a criação de projetos e campanhas que incentivam a inclusão e o apoio a essas pessoas, buscando parcerias estratégicas para ampliar nosso impacto.Como será seu dia a dia: Planejar e executar estratégias decaptação de recursospara apoiar as iniciativas sociais.Atendimento, acompanhamento e expansão de parcerias, focando em fortalecer os relacionamentos existentes.Construir e manter umpipeline de parcerias, registrando novos contatos e oportunidades de forma constante.Enviar propostas, realizar cadastros e acompanhar o processo de pagamentos de parceiros.DefinirKPI'sde desempenho, como metas de arrecadação e estabelecimento de novas parcerias, e monitorar os resultados, ajustando as estratégias conforme necessário.Desenvolver abordagens eficazes paravender as iniciativasda ONG para potenciais parceiros.Realizarpesquisas por geolocalizaçãopara identificar e mapear oportunidades na região.Prospecção presencial para captar novos doadores e parcerias.Será o(a)principal responsávelpela captação de recursos dePessoa Jurídica (PJ).Parcerias:Prospecção deempresas e voluntáriospara prestar serviços à ONG.Buscarparcerias empresariaispara oferecer cortesias de serviços aos assistidos pela ONG.Atender às demandas de parceria pré-estabelecidas pela presidência.Requisitos e Qualificações:Formação: Ensino superior completo em áreas de negócios ou correlatas.Conhecimentos:Noções básicas de finanças e gestão de projetos.Experiência em comunicação, negociação e influência.Capacidade de adaptação a mudanças, autonomia e autogestão com base em direcionamentos estratégicos.Diferenciais:Experiência prévia na área comercial ou em negociação de patrocínios.Carteira ativa de clientesrelevante para captação de recursos.Conhecimento emmetodologia ágil(Scrum).Experiência ou conhecimento defrentes e meios de captação de ONGs(como leis de incentivo, eventos de captação e campanhas filantrópicas).MBAserá considerado um diferencial.