A SP Invisível é uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar visibilidade às pessoas em situação de rua em São Paulo, promovendo conscientização e engajamento social.
Nosso trabalho envolve a criação de projetos e campanhas que incentivam a inclusão e o apoio a essas pessoas, buscando parcerias estratégicas para ampliar nosso impacto.
Como será seu dia a dia : Planejar e executar estratégias de captação de recursos para apoiar as iniciativas sociais.
Atendimento, acompanhamento e expansão de parcerias , focando em fortalecer os relacionamentos existentes.
Construir e manter um pipeline de parcerias , registrando novos contatos e oportunidades de forma constante.
Enviar propostas, realizar cadastros e acompanhar o processo de pagamentos de parceiros.
Definir KPI's de desempenho, como metas de arrecadação e estabelecimento de novas parcerias, e monitorar os resultados, ajustando as estratégias conforme necessário.
Desenvolver abordagens eficazes para vender as iniciativas da ONG para potenciais parceiros.
Realizar pesquisas por geolocalização para identificar e mapear oportunidades na região.
Prospecção presencial para captar novos doadores e parcerias.
Será o(a) principal responsável pela captação de recursos de Pessoa Jurídica (PJ) .
Parcerias Prospecção de empresas e voluntários para prestar serviços à ONG.
Buscar parcerias empresariais para oferecer cortesias de serviços aos assistidos pela ONG.
Atender às demandas de parceria pré-estabelecidas pela presidência.
Requisitos e Qualificações Formação : Ensino superior completo em áreas de negócios ou correlatas.
Conhecimentos : Noções básicas de finanças e gestão de projetos.
Experiência em comunicação, negociação e influência.
Capacidade de adaptação a mudanças, autonomia e autogestão com base em direcionamentos estratégicos.
Diferenciais : Experiência prévia na área comercial ou em negociação de patrocínios.
Carteira ativa de clientes relevante para captação de recursos.
Conhecimento em metodologia ágil (Scrum).
Experiência ou conhecimento de frentes e meios de captação de ONGs (como leis de incentivo, eventos de captação e campanhas filantrópicas).
MBA será considerado um diferencial.