A SP Invisível é uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar visibilidade às pessoas em situação de rua em São Paulo, promovendo conscientização e engajamento social. Nosso trabalho envolve a criação de projetos e campanhas que incentivam a inclusão e o apoio a essas pessoas, buscando parcerias estratégicas para ampliar nosso impacto.
Como será seu dia a dia:Planejar e executar estratégias decaptação de recursospara apoiar as iniciativas sociais.
Atendimento, acompanhamento e expansão de parcerias, focando em fortalecer os relacionamentos existentes.
Construir e manter umpipeline de parcerias, registrando novos contatos e oportunidades de forma constante.
Enviar propostas, realizar cadastros e acompanhar o processo de pagamentos de parceiros.
DefinirKPI'sde desempenho, como metas de arrecadação e estabelecimento de novas parcerias, e monitorar os resultados, ajustando as estratégias conforme necessário.
Desenvolver abordagens eficazes paravender as iniciativasda ONG para potenciais parceiros.
Realizarpesquisas por geolocalizaçãopara identificar e mapear oportunidades na região.
Prospecção presencial para captar novos doadores e parcerias.
Será o(a)principal responsávelpela captação de recursos dePessoa Jurídica (PJ).ParceriasProspecção deempresas e voluntáriospara prestar serviços à ONG.
Buscarparcerias empresariaispara oferecer cortesias de serviços aos assistidos pela ONG.
Atender às demandas de parceria pré-estabelecidas pela presidência.Requisitos e QualificaçõesFormação: Ensino superior completo em áreas de negócios ou correlatas.
Conhecimentos:
Noções básicas de finanças e gestão de projetos.
Experiência em comunicação, negociação e influência.
Capacidade de adaptação a mudanças, autonomia e autogestão com base em direcionamentos estratégicos.
Diferenciais:
Experiência prévia na área comercial ou em negociação de patrocínios.
Carteira ativa de clientesrelevante para captação de recursos.
Conhecimento emmetodologia ágil(Scrum).
Experiência ou conhecimento defrentes e meios de captação de ONGs(como leis de incentivo, eventos de captação e campanhas filantrópicas).
MBAserá considerado um diferencial.