A SP Invisível é uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar visibilidade às pessoas em situação de rua em São Paulo, promovendo conscientização e engajamento social. Nosso trabalho envolve a criação de projetos e campanhas que incentivam a inclusão e o apoio a essas pessoas, buscando parcerias estratégicas para ampliar nosso impacto. Como será seu dia a dia : Planejar e executar estratégias de captação de recursos para apoiar as iniciativas sociais. Atendimento, acompanhamento e expansão de parcerias , focando em fortalecer os relacionamentos existentes. Construir e manter um pipeline de parcerias , registrando novos contatos e oportunidades de forma constante. Enviar propostas, realizar cadastros e acompanhar o processo de pagamentos de parceiros. Definir KPI's de desempenho, como metas de arrecadação e estabelecimento de novas parcerias, e monitorar os resultados, ajustando as estratégias conforme necessário. Desenvolver abordagens eficazes para vender as iniciativas da ONG para potenciais parceiros. Realizar pesquisas por geolocalização para identificar e mapear oportunidades na região. Prospecção presencial para captar novos doadores e parcerias. Será o(a) principal responsável pela captação de recursos de Pessoa Jurídica (PJ) . Parcerias Prospecção de empresas e voluntários para prestar serviços à ONG. Buscar parcerias empresariais para oferecer cortesias de serviços aos assistidos pela ONG. Atender às demandas de parceria pré-estabelecidas pela presidência. Requisitos e Qualificações Formação : Ensino superior completo em áreas de negócios ou correlatas. Conhecimentos : Noções básicas de finanças e gestão de projetos. Experiência em comunicação, negociação e influência. Capacidade de adaptação a mudanças, autonomia e autogestão com base em direcionamentos estratégicos. Diferenciais : Experiência prévia na área comercial ou em negociação de patrocínios. Carteira ativa de clientes relevante para captação de recursos. Conhecimento em metodologia ágil (Scrum). Experiência ou conhecimento de frentes e meios de captação de ONGs (como leis de incentivo, eventos de captação e campanhas filantrópicas). MBA será considerado um diferencial.