A SP Invisível é uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar visibilidade às pessoas em situação de rua em São Paulo, promovendo conscientização e engajamento social. Nosso trabalho envolve a criação de projetos e campanhas que incentivam a inclusão e o apoio a essas pessoas, buscando parcerias estratégicas para ampliar nosso impacto.
Como será seu dia a dia
:
Planejar e executar estratégias de
captação de recursos
para apoiar as iniciativas sociais.
Atendimento, acompanhamento e expansão de parcerias
, focando em fortalecer os relacionamentos existentes.
Construir e manter um
pipeline de parcerias
, registrando novos contatos e oportunidades de forma constante.
Enviar propostas, realizar cadastros e acompanhar o processo de pagamentos de parceiros.
Definir
KPI's
de desempenho, como metas de arrecadação e estabelecimento de novas parcerias, e monitorar os resultados, ajustando as estratégias conforme necessário.
Desenvolver abordagens eficazes para
vender as iniciativas
da ONG para potenciais parceiros.
Realizar
pesquisas por geolocalização
para identificar e mapear oportunidades na região.
Prospecção presencial para captar novos doadores e parcerias.
Será o(a)
principal responsável
pela captação de recursos de
Pessoa Jurídica (PJ)
.
Parcerias
Prospecção de
empresas e voluntários
para prestar serviços à ONG.
Buscar
parcerias empresariais
para oferecer cortesias de serviços aos assistidos pela ONG.
Atender às demandas de parceria pré-estabelecidas pela presidência.
Requisitos e Qualificações
Formação
: Ensino superior completo em áreas de negócios ou correlatas.
Conhecimentos
:
Noções básicas de finanças e gestão de projetos.
Experiência em comunicação, negociação e influência.
Capacidade de adaptação a mudanças, autonomia e autogestão com base em direcionamentos estratégicos.
Diferenciais
:
Experiência prévia na área comercial ou em negociação de patrocínios.
Carteira ativa de clientes
relevante para captação de recursos.
Conhecimento em
metodologia ágil
(Scrum).
Experiência ou conhecimento de
frentes e meios de captação de ONGs
(como leis de incentivo, eventos de captação e campanhas filantrópicas).
MBA
será considerado um diferencial.