A SP Invisível é uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar visibilidade às pessoas em situação de rua em São Paulo, promovendo conscientização e engajamento social.
Nosso trabalho envolve a criação de projetos e campanhas que incentivam a inclusão e o apoio a essas pessoas, buscando parcerias estratégicas para ampliar nosso impacto.Como será seu dia a dia:Planejar e executar estratégias de captação de recursos para apoiar as iniciativas sociais.Atender, acompanhar e expandir parcerias, focando em fortalecer os relacionamentos existentes.Construir e manter um pipeline de parcerias, registrando novos contatos e oportunidades de forma constante.Enviar propostas, realizar cadastros e acompanhar o processo de pagamentos de parceiros.Definir KPI's de desempenho, como metas de arrecadação e estabelecimento de novas parcerias, e monitorar os resultados, ajustando as estratégias conforme necessário.Desenvolver abordagens eficazes para vender as iniciativas da ONG para potenciais parceiros.Realizar pesquisas por geolocalização para identificar e mapear oportunidades na região.Prospecção presencial para captar novos doadores e parcerias.Será o(a) principal responsável pela captação de recursos de Pessoa Jurídica (PJ).Parcerias:Prospectar empresas e voluntários para prestar serviços à ONG.Buscar parcerias empresariais para oferecer cortesias de serviços aos assistidos pela ONG.Atender às demandas de parceria pré-estabelecidas pela presidência.Requisitos e Qualificações:Formação: Ensino superior completo em áreas de negócios ou correlatas.Conhecimentos:Noções básicas de finanças e gestão de projetos.Experiência em comunicação, negociação e influência.Capacidade de adaptação a mudanças, autonomia e autogestão com base em direcionamentos estratégicos.Diferenciais:Experiência prévia na área comercial ou em negociação de patrocínios.Carteira ativa de clientes relevante para captação de recursos.Conhecimento em metodologia ágil (Scrum).Experiência ou conhecimento de frentes e meios de captação de ONGs (como leis de incentivo, eventos de captação e campanhas filantrópicas).MBA será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr