Empresa de Transporte Aéreo admite Gerente de Cargos Internacionais em São Paulo. Principais Responsabilidades: Responsabilidade total por entregar soluções eficazes de serviços de carga aos nossos clientes. Liderar, motivar e gerenciar a equipe para cumprir os Acordos de Nível de Serviço (SLA) com os clientes. Monitorar e analisar os demonstrativos de lucros e perdas (P&L) para identificar variações e tomar as ações apropriadas. Preparar orçamentos operacionais, plano de recursos (mão de obra, equipamentos e instalações) e relatórios para entregar a estratégia e os planos da organização. Revisar novos contratos com companhias aéreas e fornecedores conforme necessário e tomar as ações apropriadas. Implementar, manter e supervisionar todas as medidas de segurança relacionadas a pessoas, equipamentos, instalações e aeronaves envolvidas na operação. Revisar os principais indicadores de desempenho (KPI's) e tomar as ações necessárias para atender às necessidades. Reunir-se regularmente com os clientes para obter feedback e monitorar os níveis de satisfação. Assumir a responsabilidade de criar uma cultura progressiva e aberta ao feedback, gerenciando o desempenho e o desenvolvimento dos funcionários. Construir e manter relacionamentos com as partes interessadas chave (internas e externas). Garantir a implementação do manual corporativo de QHSE. Garantir que todos os funcionários da empresa estejam familiarizados com o código de conduta. Aplica-se a todos os funcionários de todo o grupo da empresa. Garantir que práticas de trabalho seguras e ambientais sejam implementadas e seguidas, e que os padrões e procedimentos da empresa e dos clientes sejam cumpridos. Isso inclui o uso correto de dispositivos de segurança, plantas e equipamentos e a observação das regras de segurança por todos os funcionários, subcontratados e visitantes. Atribuir tarefas apenas a funcionários competentes e treinados. Escalar decisões que requeiram aprovação para desviar dos procedimentos da empresa ou locais ao gerente de estação. Garantir que todos os incidentes e quase acidentes sejam devidamente relatados e acompanhados de acordo com as disposições da seção Isso inclui registrar incidentes relatados por clientes. Garantir que os colegas sejam tratados de forma justa e equitativa e em conformidade com o modelo de cultura justa da empresa Atender aos padrões regulatórios e garantir que os níveis de serviço e metas relevantes sejam alcançados. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29367389436 #VagaUrgente