Job descriptionA GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
Main responsibilitiesGerente de clientes será responsável pela gestão de clientes, processos de atração, retenção de clientes, desenvolvimento da carteira com oferta de novos produtos, desenvolvendo relacionamentos rentáveis e de longo prazo.
Monitorar a execução das iniciativas estratégicas da sua área de atuação, garantindo o atingimento dos resultados esperados e a satisfação dos clientes;Manter a relação comercial com clientes de sua região de atuação buscando desenvolver negócios verticalmente junto aos mesmos, através da oferta de novas soluções;Identificar as expectativas dos clientes com relação aos produtos e serviços fornecidos pela empresa e sugerir melhorias conforme levantamentos em visitas realizadas nas áreas ou setores do cliente;Elaborar propostas, orçamentos, contratos, inexigibilidades, aditivos e organizar documentação para licitações, bem como acompanhar e participar de licitações de clientes e não clientes;Participar de feiras, congressos e eventos representando a empresa no segmento;Buscar ser a pessoa referência junto aos clientes de sua área de atuação, bem como fazer a prospecção de novos clientes;Efetuar os registros e fazer o gerenciamento de assuntos no sistema de gestão comercial - CRM;Responsável pela negociação, renovação e reajuste de contratos; Requirements and skillsEnsino Superior Cursando em Direito, Análise de Sistemas ou preferencialmente Administração ou Marketing.Experiência mínima de 2 anos na área de vendas;Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios;CNH e disponibilidade para viagens;Desejável Conhecimento de técnicas de vendas e negociação;Conhecimento de técnicas de relacionamento interpessoal;Conhecimento avançado na língua portuguesa;Conhecimento avançado em licitações públicas;Conhecimento de tecnologias e tendências da área de TI; Additional informationBenefícios de #SerGOVBR Cartão iFood, válido para alimentação e refeição, facilitando todas as suas refeições;Oportunidade de Carreira, pois queremos que você cresça conosco;Auxílio Educação, para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal;Convênios Nacionais, para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR;Plano de Saúde Unimed, extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar;Fleury, que facilita suas consultas médicas de forma online;Planos Odontológicos, para garantir um sorriso saudável e cuidados contínuos;Seguro de Vida, para a sua segurança e a de sua família;Premiação por Indicação de futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer;Bônus Anual, como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação;Bônus de aniversário, para você comemorar o seu grande dia;TotalPass, para você cuidar da sua saúde com acesso a academias;OnHappy, plataforma de benefícios e descontos para suas viagens;Dia do Perrengue, sua folga semestral para aproveitar o meio período da maneira que preferir;Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
#J-18808-Ljbffr