Ensino Superior Cursando em Direito, Análise de Sistemas ou preferencialmente Administração ou Marketing.Experiência mínima de 2 anos na área de vendas;Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios;CNH e disponibilidade para viagens;DesejávelConhecimento de técnicas de vendas e negociaçãoConhecimento de técnicas de relacionamento interpessoalConhecimento avançado na língua portuguesaConhecimento avançado em licitações públicasConhecimento de tecnologias e tendências da área de TIGerente de clientes será responsável pela gestão de clientes, processos de atração, retenção de clientes, desenvolvimento da carteira com oferta de novos produtos, desenvolvendo relacionamentos rentáveis e de longo prazo.Monitorar a execução das iniciativas estratégicas da sua área de atuação, garantindo o atingimento dos resultados esperados e a satisfação dos clientes;Manter a relação comercial com clientes de sua região de atuação buscando desenvolver negócios verticalmente junto aos mesmos, através da oferta de novas soluções;Identificar as expectativas dos clientes com relação aos produtos e serviços fornecidos pela empresa e sugerir melhorias conforme levantamentos em visitas realizadas nas áreas ou setores do clienteElaborar propostas, orçamentos, contratos, inexigibilidades, aditivos e organizar documentação para licitações, bem como acompanhar e participar de licitações de clientes e não clientesParticipar de feiras, congressos e eventos representando a empresa no segmento;Buscar ser a pessoa referência junto aos clientes de sua área de atuação, bem como fazer a prospecção de novos clientes.Efetuar os registros e fazer o gerenciamento de assuntos no sistema de gestão comercial - CRMResponsável pela negociação, renovação e reajuste de contratos;