Gerente De Command Center São Paulo

Gerente De Command Center São Paulo
Empresa:

Picpay



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Com mais de dez anos de história, o PicPay é uma empresa de tecnologia que oferece um portfólio completo de serviços financeiros para facilitar a relação com dinheiro e ser a principal conta do dia a dia de milhares de pessoas e empresas.
Atuamos em cinco frentes de negócios: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Shop e Investimentos. Fundada em Vitória (ES), a empresa tem mais de 30 milhões de usuários ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
Nossa cultura é nosso alicerce e nossa força. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza. O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça mais sobre a área:A área de Command Center é o nosso centro integrado de monitoração e controle. Nós atuamos dentro de uma escala 24x7 com a missão de garantir a disponibilidade e performance dos nossos serviços, provendo uma experiência superior para milhares de clientes navegando em nossas plataformas.
Sobre a vaga:Buscamos um Gerente de Command Center experiente, para liderar nossas operações de TI, garantindo a eficiência e a continuidade dos serviços. O candidato deve ter profunda experiência em práticas ITIL e conhecimentos avançados em AWS Cloud. Este profissional será responsável por supervisionar as operações diárias, gerenciar incidentes e mudanças, e garantir a implementação de processos de melhoria contínua.
Responsabilidade e atribuições: Supervisionar as operações diárias do Command Center, garantindo que todos os sistemas e serviços estejam operando de forma eficiente;Implementar e monitorar KPIs para avaliar o desempenho do Command Center e identificar áreas de melhoria;Liderar a equipe na identificação, resposta e resolução de incidentes críticos, minimizando o tempo de inatividade e o impacto nos negócios;Coordenar equipes multifuncionais para resolver problemas complexos e garantir a comunicação eficaz durante os incidentes;Gerenciar a infraestrutura de nuvem AWS, incluindo a implementação, monitoramento e otimização de serviços na nuvem;Garantir a segurança, conformidade e eficiência dos recursos da AWS;Desenvolver, implementar e manter processos e procedimentos baseados em ITIL para gestão de incidentes, problemas, mudanças, e configurações;Promover a adoção de práticas ITIL dentro da equipe e garantir a conformidade com os processos estabelecidos;Identificar oportunidades para melhorar processos operacionais e implementar iniciativas de melhoria contínua;Conduzir análises pós incidente para identificar causas raiz e implementar ações corretivas;Gerenciar e desenvolver uma equipe de profissionais de TI, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados;Proporcionar treinamento e orientação contínuos à equipe para garantir que todos estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias emergentes.Requisitos e qualificações: Experiência em gerenciamento de operações dentro do ambiente de criticidade (Command Center);Capacidade de diagnosticar e resolver problemas;Familiaridade com práticas de segurança de dados;Habilidades de comunicação para colaborar com diferentes equipes;Domínio de gerenciamento ITIL;Níveis de Escolaridade: Ensino Superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;Experiência em ambientes Cloud.Observações: Vaga para trabalhar presencialmente em nossa sede do Brooklin (R. Porto União, 295 - Brooklin, CEP: 04568-020 - São Paulo - SP), por escala 5X2 (incluindo aos finais de semana), no horário noturno das 22:00 às 07:00.
O que oferecemos:Saúde e Bem-estar: Além de Assistência Médica e Odontológica, oferecemos Seguro de Vida e o Lado a Lado, um programa que cuida de você e seus familiares, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro.
E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Totalpass.
Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: Por meio do nosso cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
Licença Paternidade e Maternidade: Sabemos que esse é um momento especial para uma família, e por isso oferecemos Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias. Além disso, nossas mamães PicPay Lovers são acompanhadas pelo programa "Novo Ser", durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay e Bônus anual;

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Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Command Center São Paulo
Empresa:

Picpay



Função de trabalho:

Gerenciamento

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