Gerente De Community Management

Gerente De Community Management
Empresa:

Agência Digi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Colaborar com a área de Client Consulting para obter conhecimento dos requisitos dos clientes e propor estratégias e ações táticas efetivas;
- Direcionar e motivar a equipe de comunicação para ajudá-los a usar seus talentos de forma eficaz;
- Liderar brainstorming/sessões para gerar ideias e implementá-las;
- Revisar conteúdo e apresentações, aprovar/rejeitar ideias fornecendo feedback à equipe sempre que concluídas as etapas;
- Monitorar os resultados dos esforços da equipe gerando relatórios, propondo ações e soluções para o futuro em curto, médio e longo prazo;
- Gerenciar o Profissional de PR fomentando conteúdo relevante para o mercado de Incentivo, trazendo visibilidade para Digi dentro e fora do mercado que atua. - Supervisionar a operação completa da área de acordo com a direção estabelecida nos planos estratégicos — isso inclui o desenho da equipe de forma que facilite e suporte as operações;
- Gerenciar oportunidades de crescimento, criação e inovação no mercado, novos desenvolvimentos e padrões da área;
- Olhar para possíveis oportunidades dentro e fora da Digi em circunstâncias diversas;
- Representar a área para responsabilidades e atividades estratégicas no meio em que atua;
- Desenvolver seus skills e da equipe relacionadas à área de atuação, que vão aprimorar as habilidades de liderança ou o potencial de sucesso da área;
- Certificar-se de que os membros da equipe compreendam que cada um é responsável por manter os laços de relacionamento com pares ou clientes;
- Criar uma rotina de aprendizagem que continuará a crescer e melhorar as habilidades dos profissionais de sua equipe (somente se esses jogadores importantes continuarem a aprender e a se desenvolver a empresa terá sucesso no nível desejado);
- Garantir que os profissionais da equipe experimentem as consequências de seus atos, seja por recompensa e reconhecimento ou treinamento de desempenho e ações disciplinares;
- Avaliar o sucesso da área no alcance de seus objetivos — é importante que cada objetivo estratégico seja mensurável ou que os resultados possam ser descritos em uma imagem acordada e compartilhada pela equipe;
- Avaliar, treinar e orientar a equipe subordinada realizando feedbacks constantes. Principais atuações no dia a dia: - Criar, comunicar e implementar a visão, missão e a direção da área, gerenciando o desenvolvimento e implementação em sua equipe;
- Analisar as campanhas e programas para planejar e criar guidelines de comunicação para o time de projetos e as squads poderem executar;
- Ser o guardião e owner dos KPIs de engajamento de todas as campanhas da Digi - Dirigir, orientar e avaliar o trabalho de seus liderados em time remoto, usando técnicas de accountability e rituais periódicos consistentes;
- Participar de discussões com líderes e pessoas importantes da equipe para a tomada de decisão em conjunto sobre o direcionamento das campanhas;
- Formular e implementar o plano estratégico que direciona o time, assegurando que a sua atuação envolva contribuições significativas aos resultados das campanhas e programas dos clientes. - Reportar resultados de engajamento e crescimento de campanhas interna e externamente.
Requisitos Ensino Superior completo em publicidade, jornalismo ou áreas relacionadas. Experiência comprovada na posição ou em uma função semelhante. Experiência prática em processos de comunicação, construção de réguas e avaliações de resultados. Experiência em Mídia, Redes sociais e serviços de comunicação. Experiência em Campanhas de Incentivo, Live marketing e Promoção.
Desejável Nível de Inglês desejável: Intermediário
Benefícios Auxílio bem-estar Zenklub Day Off aniversário Recesso Renumerado - 30 dias Licença Paternidade - 1 mês Licença Maternidade - 2 meses Cartão Benefício Flex - R$300,00 ao mês Auxílio Capacitação - R$600,00 ao ano
Outras Informações Regime: Remoto e havendo a necessidade de encontros com o cliente, será definido com antecedência


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Community Management
Empresa:

Agência Digi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Objetivo Garantir uma excelente experiência ao cliente, assim como, garantir a qualidade dos produtos, atendimento e satisfação dos colaboradores. Atribuiç...


Desde Result - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

Objetivo Garantir uma excelente experiência ao cliente, assim como, garantir a qualidade dos produtos, atendimento e satisfação dos colaboradores. Atribuiçõ...


Desde Result - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Gerente De Pós Vendas

Gerenciar todos os processos da área de pós-vendas da concessionária, de forma a garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas. Acompanhar o ...


Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Gestor De Negócios

O Gestor de Planejamento Estratégico será responsável por desenvolver e implementar planos e estratégias que impulsionem a realização das metas organizaciona...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-19T03:32:41.082Z