Através de análises econômico/financeiro, obter melhores condições de compra para os materiais, medicamentos e outros itens utilizados pela empresa. Desenhar planos de negócios e projetos juntamente com a área de suprimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições par o fornecimento, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos;
- Coordenar o fluxo de compras, visando o equilíbrio entre as contas a pagar e volume de compras projetado;
- Acompanhar a validação dos fornecedores, oferecendo feedback específico, visando melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa;
- Avaliar fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a melhora do atendimento localizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa;
- Supervisionar o cadastramento de novos produtos, fazendo a seleção de produtos e fornecedores, visando a diversificar e melhorar o mix de produtos, acompanhamento às tendências e necessidades internas, sempre em sintonia com as políticas da empresa;
- Acompanhar as especificações dos produtos comprados, tanto as estabelecidas pelos fabricantes quanto por órgãos oficiais, visando a dar adequado suporte às necessidades internas da operação;
- Prover a área de suprimentos com informações sobre novas possibilidades de mercado;
- Avaliar e aprovar procedimentos operacionais baseados nas normas que regem a área de suprimentos e compras;
- Avaliar necessidades de treinamento de cada colaborador;
- Prover ferramentas de desenvolvimento;
- Coordenação de projetos e avaliação de indicadores juntamente com a área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Matemática, Administração ou áreas afins;
- Desejável especialização da área;
- Conhecimento nas rotinas do processo de compras;
- Informática em nível de usuário avançado;
- Gestão de equipe.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**A Rede Assistencial**
A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Butantã está situada na zona oeste do Município de São Paulo em uma área que abrange 12,5 quilômetros quadrados, com uma população de 428.217 habitantes, conforme censo 2010, está distribuída em cinco Distritos Administrativos: Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Butantã e Vila Sonia e faz parte da Coordenadoria Regional de Saúde Oeste da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo. Desde 1º de abril de 2016 é gerenciada pela OSS-SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-NTCSS).