Job descriptionA sua missão como Contabilíder:Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de Guardiões e Guardiãs. Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados. Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Desenvolver e executar estratégias de aquisição de bens e serviços, alinhadas com os objetivos de crescimento e inovação da Organização;Estabelecer políticas e processos de compras que sejam flexíveis e escaláveis, permitindo adaptação às mudanças no mercado e nas necessidades do negócio.Identificar e desenvolver um portfólio de fornecedores estratégicos;Negociar contratos e acordos de fornecimento que proporcionem o maior benefício possível para a empresa, tanto em termos de valor quanto de eficiência operacional, minimizando riscos e garantindo a continuidade do fornecimento;Implementar programas de redução de custos e melhoria de processos;Monitorar tendências de mercado e desenvolver insights para antecipar flutuações de preços e disponibilidade de materiais;Liderar, desenvolver e motivar a equipe de Compras, promovendo uma cultura de alta performance e colaboração;Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como desenvolvimento de produto, operações e finanças, para assegurar o alinhamento das estratégias de compras com os objetivos gerais da empresa;Assegurar que todas as práticas de compras estejam em conformidade com as regulamentações locais bem como com as políticas internas de ética e compliance;Identificar, avaliar e mitigar riscos relacionados à cadeia de suprimentos e fornecimento;Monitorar as entregas dos fornecedores, avaliá-los e quando necessário auditá-los;Desafiar lideranças internas quanto a fornecedores estratégicos, sua relação custo/benefício, benchmarking e segurança;Definir indicadores de performance e gestão com terceiros.Requirements and skillsO que buscamos:Negociação e Gestão de Contratos;Gestão de Fornecedores e Relacionamento com Stakeholders;Análise de Dados e Inteligência de Mercado;Compliance e Gestão de Riscos;Habilidade com Gestão de Pessoas;Conhecimento da metodologia ágil quanto a estratégia e ferramentas de trabalho;Experiência em gestão de implantação de projetos em conjunto com áreas pares e com reporte a executivos.
#J-18808-Ljbffr