Gerente De Compras

Detalhes da Vaga

Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e o Banco Santander, dois dos maiores conglomerados mundiais nos setores de seguros e financeiro. Com uma das maiores carteiras de seguros do mercado, temos sede na Espanha e comercializamos nossos produtos por meio do canal de vendas do Banco Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai. Na Zurich Santander, trabalhamos todos os dias para que você seja o protagonista de nossa história e tenha o espaço que merece dentro da nossa empresa. Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, este é o seu lugar! Nosso objetivo é oferecer a você as melhores experiências, queremos que se junte a nós para que juntos possamos construir o futuro da Zurich Santander! Quais serão suas principais responsabilidades?1. Desenvolver e implementar estratégias e processos eficazes de compras e gestão de provedores, garantindo cumprimento com políticas e regulamentos internos; 2. Definir políticas, jornada e fluxos para atividades de compras, com respectivo acompanhamento; 3. Executar revisões periódicas de provedores visando sustentabilidade, qualidade dos serviços e oportunidades para redução de custos; 4. Avaliar riscos e determinar planos de mitigação; 5. Estabelecer as diretrizes para governança de fornecedores e os mecanismos para mitigação; 6. Supervisionar riscos associados à atividade realizada por um fornecedor e riscos associados à contratação de serviços; 7. Gerenciar relacionamentos com terceiros/fornecedores - mapeamento da jornada e pesquisas nas atividades, gestão de contratados para minimizar despesas e assegurar que a organização receba níveis de qualidade satisfatórios de prestação de serviços; 8. Estabelecer governança e gestão de contratos; 9. Buscar constantemente oportunidades de otimizar e de reduzir despesas; 10. Implementar melhores práticas e prezar por um relacionamento saudável e seguro com clientes internos e parceiros de negócios; 11. Liderar a equipe de compras, fornecendo direção e orientação. 12. Buscar oportunidades de melhoria e simplificação de processos de compras e gestão de provedores. Quais são os requisitos que procuramos?1. Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Contábeis e afins; 2. Experiência de 5 anos em área de compras, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores; 3. Conhecimento de contratos (negociação, cotação, processos internos, etc.); 4. Experiência em gestão de KPIs e implantação de planos de melhoria contínua para mitigação de riscos; 5. Experiência em gestão de pessoas. Para que possa fazer a diferença, é ideal que você tenha as seguintes softskills para esta função: 1. Pensamento crítico e capacidade analítica; 2. Espírito empreendedor; 3. Habilidade de negociação; 4. Visão estratégica; 5. Boa comunicação para apresentações executivas; 6. Habilidades de liderança; 7. Foco em resultado; 8. Visão de processos; 9. Capacidade de agir de forma autônoma e se conectar / influenciar pessoas e times em vários níveis. Qual é a nossa Proposta de Valor ? Na Zurich Santander lhe propomos fazer parte de uma organização comprometida com o contexto atual, trabalhando profissionalmente na transformação da indústria bancária/seguradora, oferecendo-lhe crescimento e desenvolvimento profissional. Contamos com um excelente ambiente de trabalho, uma equipa de profissionais diversificada e internacional, incentivamos a mobilidade dentro dos países onde estamos presentes para que possa continuar a crescer como profissional. Além disso, dispomos de um pacote de remuneração e benefícios competitivo e atrativo para os nossos colaboradores. Junte-se à nossa equipe!#Juntosprotegemosoquemaisimporta O CANDIDATO reconhece que, ao enviar o Curriculum Vitae e/ou preencher a candidatura a uma vaga de emprego, fornecendo as informações ali contidas, aceita que os dados pessoais sejam utilizados pelo ZURICH SANTANDER para a avaliação decorrente do processo seletivo. Como essa é a única finalidade de análise para avaliação do candidato, essas informações poderão ser compartilhadas com empresas que nos apoiam na avaliação do processo seletivo. Os dados do CANDIDATO serão guardados com o máximo de cuidado e atenção, e serão mantidos pelo período de tempo previsto em lei.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras Pleno

Descrição das atividades: Elaboração de Power BIs, e melhorias nos dashboards atuais da área de Compras; Análise de dados e criação de controles gerenciais d...


Level Group Br - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Consultor Compras E Suprimentos Coupa - Suporte Nível 1

Estamos em busca de um Consultor Compras e Suprimentos Coupa - Suporte Nível 1 para atuar no atendimento de chamados e suporte consultivo aos usuários. Esse ...


Softtek - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Suprimentos Senior

Descrição da vaga Na Echoenergia, os nossos colaboradores estão entre os protagonistas da transformação. Em suas áreas, serão responsáveis por atuar junto ao...


Echoenergia - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Compras

Vem ser #GREATER ! Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 15 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para co...


G4F - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T05:48:44.405Z