Gerente De Compras

Detalhes da Vaga

O Gerente de Compras é responsável por gerenciar todas as atividades de aquisição de produtos e serviços da empresa.
Este cargo envolve o planejamento e a execução de estratégias de compras, a negociação com fornecedores, a gestão de contratos e a garantia de qualidade dos produtos ou serviços adquiridos.
O Gerente de Compras deve assegurar que as compras estejam alinhadas com as necessidades operacionais e financeiras da empresa, otimizando custos e eficiência.
Este papel exige habilidades de negociação, análise de mercado, planejamento estratégico e gestão de relacionamentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras

Requisitos: - Nível superior completo - Experiência anterior em áreas administrativas e de compras para empresas prestadoras de serviço - Vivência com siste...


Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Estágio De Suprimentos

**Sobre o Grupo Aldo** A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo...


Grupo Aldo - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Comercial - Suprimentos

Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos. Re...


Imex Medical Group - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Suprimentos

Aqui na Philozon criamos oportunidades para que os profissionais, através de seu talento, competência e pluralidade nos auxiliem a transformar, melhorar o be...


Philozon Industria E Comercio De Geradores De Ozonio - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T21:19:15.927Z