Gerente De Compras

Detalhes da Vaga

Descrição do empregoProfissãoCOMPRAS - OutrosTítulo do cargoGERENTE DE COMPRASContratoContrato sem prazo fixoDescrição da missãoResponsável pelo gerenciamento do setor de Compras, com foco contínuo na qualidade e economia das compras e contratações.Principais responsabilidades:Fazer a gestão do time de suprimentos;Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro. Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado;Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa;Definir parâmetros para novas aquisições;Fazer a gestão dos indicadores de compras: Backlog, saving, prazos de entrega, tipos de fretes etc;Operacionalizar o processo contratação de serviços e equipamentos de grande porte e dos ativos (toda a cadeia de compras: envio do BID (cotações) no mercado, acompanhamento de dúvidas, recebimento de propostas, envio para parecer técnico, análise criteriosa das propostas e equalização comercial, rodadas de negociação e formalização da contratação);Ser responsável pela negociação de aditivos de grande porte;Apoiar os analistas na finalização de grandes negociações, sempre com foco na economia e qualidade;Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades de cada aeroporto;Acompanhar a qualidade das compras (desde pré-qualificação de fornecedores como prazos de entrega, reclamações dos clientes internos, problemas nas aquisições etc.);Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais;Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe;Identificar "gaps" no sistema SAP Business One para os processos de compras e propor melhoria contínua;Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas;Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras;Coordenar a elaboração de orçamento com base nas necessidades de recursos humanos e técnicos e em acordo ao business plan definido para a concessionária e assegurar o cumprimento do orçamento aprovado para o exercício;Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas de Recursos Humanos definidas pela Concessionária;Conhecimento nos Sistema de Gestão Ambiental e Sistema de Gestão Integrada;Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.O que esperar de nós:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass).VR/VA também pago durante as férias;Um dia na semana para trabalhar em Home Office.PerfilFormação: Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas a fins e Pós-graduação em Logística e/ou FinançasQualificação Técnica: Cursos de Negociação e Compras estratégicas.Habilidades e Qualificações: Experiência profissional com liderança;Ter experiência com negociação;Conhecimento em Power BI para acompanhamento dos indicadores internos;Conhecimento no pacote Office entre intermediário e avançado;Conhecer o SAP B1 será um diferencial;Ser flexível, comprometido, dedicado;Francês e espanhol intermediários;Garantir o cumprimento de prazos;Ter disponibilidade para viagens.Por que se juntar a nós?Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.Critérios candidatoNível de escolaridade mín. exigidoPós-graduação, MBA, Mestrado, Doutorado- completoNível de experiência mín. exigidaSem experiênciaIdiomasInglês (Fluente)Localização da vaga de empregoAmérica do Sul, Brasil, BahiaCidadeSão Cristóvão, Salvador - State of Bahia, BrazilReferênciaGERENTE DE COMPRAS-103260Data do anúncio28/10/2024
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Áreas Técnicas | Camaçari-Ba

Job description VP Engenharia e Serviços ao Cliente Local de Trabalho: Camaçari-BA Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, ...


Vivo (Telefônica Brasil) - Bahia

Publicado 8 days ago

Comprador Técnico

ATUAR EM INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS (METALMECÂNICA) Responsabilidades: Analisar a solicitação de compra do cliente interno. Identificar pendênci...


Macêdo Rh - Bahia

Publicado 8 days ago

Supervisor De Suprimentos

Buscamos um(a) Supervisor(a) de Suprimentos que atuará na gestão de estoques da filial, dos postos avançados e das operações da região sob sua responsabilida...


Armac - Bahia

Publicado 8 days ago

Analista De Suprimentos

Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em Lauro de Freitas. Determinar as necessidades de fornecimento de produtos e serviços e pesquisa...


Empresa De Recursos Humanos - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T19:25:18.393Z