Gerente De Compras

Detalhes da Vaga

Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e o Banco Santander, dois dos maiores conglomerados mundiais nos setores de seguros e financeiro.
Com uma das maiores carteiras de seguros do mercado, temos sede na Espanha e comercializamos nossos produtos por meio do canal de vendas do Banco Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.Na Zurich Santander, trabalhamos todos os dias para que você seja o protagonista de nossa história e tenha o espaço que merece dentro da nossa empresa.
Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, este é o seu lugar!Nosso objetivo é oferecer a você as melhores experiências, queremos que se junte a nós para que juntos possamos construir o futuro da Zurich Santander!Quais serão suas principais responsabilidades?1.
Desenvolver e implementar estratégias e processos eficazes de compras e gestão de provedores, garantindo cumprimento com políticas e regulamentos internos;2.
Definir políticas, jornada e fluxos para atividades de compras, com respectivo acompanhamento;3.
Executar revisões periódicas de provedores visando sustentabilidade, qualidade dos serviços e oportunidades para redução de custos;4.
Avaliar riscos e determinar planos de mitigação;5.
Estabelecer as diretrizes para governança de fornecedores e os mecanismos para mitigação;6.
Supervisionar riscos associados à atividade realizada por um fornecedor e riscos associados à contratação de serviços;7.
Gerenciar relacionamentos com terceiros/fornecedores - mapeamento da jornada e pesquisas nas atividades, gestão de contratados para minimizar despesas e assegurar que a organização receba níveis de qualidade satisfatórios de prestação de serviços;8.
Estabelecer governança e gestão de contratos;9.
Buscar constantemente oportunidades de otimizar e de reduzir despesas;10.
Implementar melhores práticas e prezar por um relacionamento saudável e seguro com clientes internos e parceiros de negócios;11.
Liderar a equipe de compras, fornecendo direção e orientação.12.
Buscar oportunidades de melhoria e simplificação de processos de compras e gestão de provedores.Quais são os requisitos que procuramos?1.
Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Contábeis e afins;2.
Experiência de 5 anos em área de compras, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;3.
Conhecimento de contratos (negociação, cotação, processos internos, etc.);4.
Experiência em gestão de KPIs e implantação de planos de melhoria contínua para mitigação de riscos;5.
Experiência em gestão de pessoas.Para que possa fazer a diferença, é ideal que você tenha as seguintes softskills para esta função:1.
Pensamento crítico e capacidade analítica;2.
Espírito empreendedor;3.
Habilidade de negociação;4.
Visão estratégica;5.
Boa comunicação para apresentações executivas;6.
Habilidades de liderança;7.
Foco em resultado;8.
Visão de processos;9.
Capacidade de agir de forma autônoma e se conectar / influenciar pessoas e times em vários níveis.Qual é a nossa Proposta de Valor ?Na Zurich Santander lhe propomos fazer parte de uma organização comprometida com o contexto atual, trabalhando profissionalmente na transformação da indústria bancária/seguradora, oferecendo-lhe crescimento e desenvolvimento profissional.Contamos com um excelente ambiente de trabalho, uma equipa de profissionais diversificada e internacional, incentivamos a mobilidade dentro dos países onde estamos presentes para que possa continuar a crescer como profissional.
Além disso, dispomos de um pacote de remuneração e benefícios competitivo e atrativo para os nossos colaboradores.Junte-se à nossa equipe!#JuntosprotegemosoquemaisimportaO CANDIDATO reconhece que, ao enviar o Curriculum Vitae e/ou preencher a candidatura a uma vaga de emprego, fornecendo as informações ali contidas, aceita que os dados pessoais sejam utilizados pelo ZURICH SANTANDER para a avaliação decorrente do processo seletivo.
Como essa é a única finalidade de análise para avaliação do candidato, essas informações poderão ser compartilhadas com empresas que nos apoiam na avaliação do processo seletivo.
Os dados do CANDIDATO serão guardados com o máximo de cuidado e atenção, e serão mantidos pelo período de tempo previsto em lei.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

Comércio varejista admite Comprador em Limeira (Centro). Negociação de condições comerciais que minimizem os custos de compra, considerando os custos de imp...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Compras Pleno

Atividades Gestão completa de Carteiras de Compras; Realizar todo processo de compra, desde o contato inicial com o fornecedor até o processo de formalizaç...


Ac Assessoria Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Compradora(O) Sênior Sao Paulo - Sp Efetivo

Job description Main responsibilities O que te espera no dia a dia: Conhecimento avançado em técnicas de negociação e compras; Familiaridade com sistemas ...


Claro - São Paulo

Publicado 8 days ago

Comprador Pleno

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Bl...


Grupo Petrópolis - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T08:40:54.976Z