Gerente De Compras

Detalhes da Vaga

Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é umajoint ventureentre os grupos Zurich e o Banco Santander, dois dos maiores conglomerados mundiais nos setores de seguros e financeiro. Com uma das maiores carteiras de seguros do mercado, temos sede na Espanha e comercializamos nossos produtos por meio do canal de vendas do Banco Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
Na Zurich Santander, trabalhamos todos os dias para que você seja o protagonista de nossa história e tenha o espaço que merece dentro da nossa empresa. Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, este é o seu lugar!
Nosso objetivo é oferecer a você as melhores experiências, queremos que se junte a nós para que juntos possamos construir o futuro da Zurich Santander!Quais serão suas principais responsabilidades?
1. Desenvolver e implementar estratégias e processos eficazes de compras e gestão de provedores, garantindo cumprimento com políticas e regulamentos internos;
2. Definir políticas, jornada e fluxos para atividades de compras, com respectivo acompanhamento;
3. Executar revisões periódicas de provedores visando sustentabilidade, qualidade dos serviços e oportunidades para redução de custos;
4. Avaliar riscos e determinar planos de mitigação;
5. Estabelecer as diretrizes para governança de fornecedores e os mecanismos para mitigação;
6. Supervisionar riscos associados à atividade realizada por um fornecedor e riscos associados à contratação de serviços;
7. Gerenciar relacionamentos com terceiros/fornecedores - mapeamento da jornada e pesquisas nas atividades, gestão de contratados para minimizar despesas e assegurar que a organização receba níveis de qualidade satisfatórios de prestação de serviços;
8. Estabelecer governança e gestão de contratos;
9. Buscar constantemente oportunidades de otimizar e de reduzir despesas;
10. Implementar melhores práticas e prezar por um relacionamento saudável e seguro com clientes internos e parceiros de negócios;
11. Liderar a equipe de compras, fornecendo direção e orientação.
12. Buscar oportunidades de melhoria e simplificação de processos de compras e gestão de provedores.Quais são os requisitos que procuramos?
1. Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Contábeis e afins;
2. Experiência de 5 anos em área de compras, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;
3. Conhecimento de contratos (negociação, cotação, processos internos, etc.);
4. Experiência em gestão de KPIs e implantação de planos de melhoria contínua para mitigação de riscos;
5. Experiência em gestão de pessoas.Para que possa fazer a diferença, é ideal que você tenha as seguintessoftskillspara esta função:
1. Pensamento crítico e capacidade analítica;
2. Espírito empreendedor;
3. Habilidade de negociação;
4. Visão estratégica;
5. Boa comunicação para apresentações executivas;
6. Habilidades de liderança;
7. Foco em resultado;
8. Visão de processos;
9. Capacidade de agir de forma autônoma e se conectar / influenciar pessoas e times em vários níveis.Qual é a nossaProposta de Valor?
Na Zurich Santander lhe propomos fazer parte de uma organização comprometida com o contexto atual, trabalhando profissionalmente na transformação da indústria bancária/seguradora, oferecendo-lhe crescimento e desenvolvimento profissional.
Contamos com um excelente ambiente de trabalho, uma equipa de profissionais diversificada e internacional, incentivamos a mobilidade dentro dos países onde estamos presentes para que possa continuar a crescer como profissional. Além disso, dispomos de um pacote de remuneração e benefícios competitivo e atrativo para os nossos colaboradores.Junte-se à nossa equipe!
#JuntosprotegemosoquemaisimportaO CANDIDATO reconhece que, ao enviar o Curriculum Vitae e/ou preencher a candidatura a uma vaga de emprego, fornecendo as informações ali contidas, aceita que os dados pessoais sejam utilizados pelo ZURICH SANTANDER para a avaliação decorrente do processo seletivo. Como essa é a única finalidade de análise para avaliação do candidato, essas informações poderão ser compartilhadas com empresas que nos apoiam na avaliação do processo seletivo. Os dados do CANDIDATO serão guardados com o máximo de cuidado e atenção, e serão mantidos pelo período de tempo previsto em lei.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Compras De Ti Senior 31929

Descricao atuacao hibrida na zona oeste de sao paulo periodo 12 meses modelo de contratacao pj ou cooperado atividades realizar compras de itens de ti


Netvagas (6672001019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Comprador Sr

Superior completo em administracao economia ciencias contabeis solida experiencia em processo de compras preferencialmente com foco voltado para area de


Netvagas (6903491019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suprimentos Senior Compras De Indiretos

Descricao solida experiencia em todas as etapas e gerenciamento dos fluxos envolvidos do processo de compras e na cadeia de suprimentos da categoria de


Netvagas (6912951019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Escritorio Compras

Conhecimentos em informatica experiencia com excel preferencialmente morar prox a jd aracilia jd emilia jd california e etc de segunda a sexta feira


Beta - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T00:22:45.625Z