Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil.
Há mais de duas décadas ao lado do produtor.
A todo tempo, o tempo todo!
O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua.
Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso.
Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores.
Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença!
Essa pessoa é você?
Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança!
A empresa que cresce e você cresce junto.
/n Graduação superior em Administração, Logística ou áreas afins; Pacote office avançado; Experiência com compras indiretas, facilities e frotas; Experiência com gestão de pessoas; Disponibilidade para residir em Goiânia/GO.
/n Gerenciar de forma eficaz o processo de compras, aviação e as operações de facilities (segurança patrimonial, engenharia, limpeza, copa, administrativo, manutenção e frotas) para garantir o fornecimento eficiente de bens e serviços necessários, bem como o bom mantenimento das instalações físicas da empresa.
Elaborar planejamento estratégico da área, desmembrando em projetos, ações e indicadores, direcionando equipe e acompanhando os resultados, com a finalidade do cumprimento das metas de forma lincada com a estratégia global da empresa; Acompanhar o cumprimento das políticas de compras, realizando treinamentos com gestores das pontas, orientando as equipes, verificando indicadores, reportando pontos fora da política para diretoria, com intuito de mitigar o não cumprimento das normas internas; Participar de negociações de maior complexidade ou volume, participando das discussões, alinhamentos comerciais com parceiros, com intuito de garantir o melhor custo benefício para a empresa; Contribuir com melhorias e implantações, trazendo novidades e novas tecnologias, visando desenvolvimento contínuo da empresa; Gerenciar os fornecedores externos; Gerir as viagens corporativas de todo o grupo, acompanhando o sistema interno, atualizando políticas, verificando aderência e cumprimento das mesmas.