Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal / RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
É muito importante que você tenha e / ou saiba:
Graduação completa em áreas como Marketing ou Comunicação;
Sólida vivência em campanhas e posicionamento de marca;
Ferramentas de gestão (Pacote Office e etc).
Os desafios da função são:
Liderar planejamento e construção de campanhas de marca mãe;
Gestão de comunicação da marca: elaboração de briefings, gestão de agências, gestão de execução, acompanhamento de resultados & aprendizados;
Ponto focal 100% de campanhas da marca, tanto internamente quanto externamente;
Gestão de agências de comunicação;
Responsável pela estratégia e execução de ações e campanhas de branding, de diferentes pesos;
Propor ações e iniciativas que respondam aos OKRs definidos e acompanhar indicadores;
Construir e executar calendário de comunicação, sendo responsável pela gestão de campanhas 360º;
Monitorar e avaliar o desempenho dos lançamentos, ajustando as estratégias conforme necessário;
Co-liderança na entrega de outras gerências para garantir a execução de campanhas planejadas;
Acompanhamento de pesquisas de marca, mercado, tendências e comportamento do consumidor.
#J-18808-Ljbffr