Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Especialização/MBAem Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Áreas afins; Experiência Profissional nas áreas de comunicação e marketing em instituição financeira, varejo ou serviços.
São considerados como diferenciais: Gestão de Equipe; Captação e administração de recursos financeiros; Conhecimento em Planejamento Estratégico; Marketing, branding, comunicação corporativa, gestão empresarial, sustentabilidade, imprensa; Ampla visão de negócios; Gestão de projetos.
/n Elaborar estratégia de divulgação e posicionamento da marca no âmbito da Cooperativa; Liderar as ações institucionais (campanhas, projetos, eventos) para o fortalecimento da marca e consolidação da sua imagem nas regiões em que atua e com os públicos de interesse.
Responder pela correta aplicação da marca, bem como pela padronização das agências.
Responder pelos patrocínios e criar estratégias para gerar visibilidade para a marca; Gerenciar a construção e manutenção do relacionamento com os públicos de interesse da cooperativa e do Sistema.
Administrar o relacionamento com a imprensa local.
Responder pela execução dos eventos institucionais e promocionais, visando promover a imagem do Sicredi e potencializar o investimento.
Fortalecer parcerias com entidades visando o estreitamento com os públicos de interesse.
Responder pelos relatórios institucionais da cooperativa.
Representar a Cooperativa em solenidades públicas e eventos sociais, em substituição a Diretoria e Gerências, quando necessário, visando a participação e visibilidade da Cooperativa perante a sociedade; Gerenciar e planejar a ativação de campanhas de marketing, institucionais, endomarketing, ações sistêmicas e locais para lançamento, sustentação e/ou reposicionamento; Responder pelo planejamento anual de comunicação e marketing da cooperativa, buscando alinhamento institucional com as áreas de interesse.
Responder pelo planejamento e execução das pesquisas internas e/ou externas da cooperativa.
Realizar gestão do NPS, elaborando estratégias e ações buscando a melhoria do indicador; Elaborar estratégias e implementar ações de publicidade.
Responder pela ativação de campanhas, ações e projetos de comunicação institucional, com o objetivo de agregar valor à marca e consolidar a sua imagem junto aos associados e a sociedade.
Liderar a ativação de campanhas publicitárias para produtos e serviços, incluindo o planejamento de veiculação na mídia; Gerenciar o relacionamento e o fluxo de informações entre a instituição e a imprensa local, analisando e gerando oportunidades de mídia espontânea.
Responder pela mediação e acompanhamento das entrevistas e outras formas de relacionamento dos porta vozes da cooperativa com a imprensa; Realizar gestão do tema NPS, elaborando estratégias e as ações buscando melhorar o indicador junto as áreas da cooperativa e gestores das agências.
Prestar apoio técnico e auxiliar no desenvolvimento dos gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.