Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Desejável Formação complementar (cursos técnicos ou pós-graduação) nas áreas de comunicação, negócio sustentável, educação e/ ou ciências sociais e políticas; Conhecimento comprovado em planejamento estratégico e desenvolvimento de projetos estruturais e de inclusão;? Profundo conhecimento dos temas de Diversidade?, equidade e inclusão, com atuação comprovada em projetos e iniciativas; Mínimo de 2 anos na gestão de projetos de marca e/ ou conteúdos audiovisuais Experiência em projetos de pesquisa ? Excelente comunicação verbal e escrita, com domínio da língua portuguesa? Habilidade na construção de apresentações (PPT) ? Habilidade para trabalhar em time multidisciplinar? Ter senso crítico apurado e gostar de desafios? Familiaridade com tecnologia e conhecimento das tendências comportamentais no ambiente digital Conhecimento em artes (cinema, teatro, artes plásticas, fotografia) é desejável /n Planejar e executar ações e campanhas de comunicação, incluindo produções audiovisuais, com foco no fortalecimento da marca Vivo a partir de iniciativas institucionais?; Elaborar projetos com foco em negócio responsável, que respondam ao relatório ESG??; Gestão de um time multidisciplinar dentro e fora da Vivo? Gestão de contratos de publicidade Garantir comunicações recorrentes de todas as iniciativas de Diversidade, equidade e inclusão da Vivo;? Elaborar projetos que interseccionem Comunicação e projetos de formação e capacitação?; Estar sempre atualizado sobre tendências, comportamento de usuário, e melhores práticas do mercado; Coordenar a entrega criativa dos projetos de conteúdo com parceiros e agências de publicidade;? Garantir a jornada integrada entre Insights, criação e produção, monitoramento, mensuração e relatórios? Atuar de forma integrada com as demais áreas da Vivo com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias e desenvolvimento de novos projetos, com destaque para Área de Pessoas, Fundação Telefônica Vivo e Frentes de Sustentabilidade; ? Sinalizar riscos e desafios de cada frente, atuando com as demais áreas da Vivo na solução de possíveis crises de marca dentro dos temas de atuação.?