.Responsabilidades e atribuições: Liderar o processo de Comunicação Integrada da Eurochem Brasil, com foco em oferecer soluções de comunicação que aprimorem permanentemente o diálogo da empresa com os públicos prioritários, agregando valor às estratégias de negócios e reputação da Organização. Estratégia e Processos:Elaborar o Planejamento de Comunicação Corporativa da empresa com base nas estratégias do negócio e necessidades dos públicos prioritários; Capturar as narrativas dos assuntos internos garantindo o devido alinhamento e pontos de prova, customizando sua divulgação nos canais de comunicação adequados; Gerenciar a implementação das ações de comunicação interna (canais, campanhas, eventos e atividades de envolvimento e engajamento com os funcionários), sempre com o foco de Employer branding; Atuar como interface da Comunicação Global da Eurochem, orientado pelas diretrizes de negócios e a busca de uma One Eurochem; Identificar riscos e propor ações para minimizar impactos no clima organizacional à possíveis danos de imagem e reputação da empresa.Implementar plataforma de conteúdos e banco de imagem que suporte todas as áreas da empresa; Apoiar a área de RI e de Imprensa na elaboração de materiais, apresentações quanto aos temais institucionais, sempre alinhado às diretrizes de Marca e posicionamento da Política de Relacionamento com Públicos (stakeholders); Coordenar campanhas institucionais, em apoio às ações sociais e de Brand Awareness (marca corporativa), em temas não relacionados ao mercado; Contribuir na condução de processo de Gerenciamento de Crise, bem como desenhar os fluxos de comunicação de mudanças e crises; Dar continuidade ao Programa de Visita de Familiares em curso e ampliar para públicos relevantes ao negócio; Ter conhecimento e experiência na aplicação de processos de Change Management (Gestão de Mudanças)Suporte às liderançasDesenvolver a estratégia de rituais de comunicação do CEO da empresa com o público interno e coordenar a sua implementação