Gerente De Comunicação & Rp (Varejo De Moda) - H&M Group

Detalhes da Vaga

Requisitos MínimosDomínio avançado do inglêsExperiência prévia com comunicação e RP para varejo de moda (ou correlatos)Sobre nosso clienteGrupo sueco de moda e design, presente em mais de 75 mercados, com mais de 5000 lojas espalhadas pelo mundo e composto por mais de 140.000 colaboradores.
Todas as marcas do grupo possuem identidade única e prezam pela excelência e sustentabilidade.DescriçãoPrincipais responsabilidades:MARCA & RP DE MODA Implementar estratégias globais com adaptações locais para garantir relevância e construção eficaz da marca.Responsável por atividades locais de RP de moda em conjunto com o time Comercial.Gerar relacionamentos e eventos significativos com influenciadores-chave na região.Fazer parcerias com a mídia local e influenciadores para posicionamento de moda.Garantir comunicados de imprensa e conteúdo de moda.Experiência com eventos de marca e lançamento de coleções.GERAL Estabelecer metas, prioridades e estratégias localizadas baseadas em insights de mercado.Colaborar com a Ativação do Cliente e Marketing para otimizar a visibilidade da marca.Fornecer input e apoiar atividades de RP e comunicação.Garantir que as atividades de comunicação atendam às necessidades do mercado de vendas.Cultivar talentos dentro da equipe para garantir o crescimento e alinhamento com a visão da H&M.Promover uma cultura de colaboração dentro da equipe.RELAÇÕES COM A MÍDIA Construir e proteger a marca H&M através de comunicação confiável.Foco em atividades proativas de Relações com a Mídia.Gestão de Crises e coordenação quando necessário.COMUNICAÇÃO INTERNA Garantir um plano de comunicação local sólido.Perfil desejávelGraduação em Comunicação ou qualificação relevante.Experiência robusta em RP/Comunicação.Experiência em planejamento estratégico de comunicação e gestão de crises.Perfil criativo e analítico, com forte relacionamento de mercado.Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português.Capacidade de criar e manter bons relacionamentos.Perfil proativo, capaz de identificar oportunidades de posicionamento.Histórico comprovado de criação de movimento na percepção da marca.Conhecimento profundo de mídia local e rede de contatos com jornalistas e influenciadores.Experiência em gestão de equipes em ambiente competitivo.Experiência na compra de serviços de mídia e eventos.O que está sendo ofertadoFormato de contratação: CLTModelo de trabalho: 4 dias no escritório, 1 dia remotoSalário fixo compatível com o mercadoPacote de benefícios compatível com o mercado#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 3 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 3 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T13:04:33.301Z