Requisitos MínimosDomínio avançado do inglêsExperiência prévia com comunicação e RP para varejo de moda (ou correlatos)Sobre nosso clienteGrupo sueco de moda e design, presente em mais de 75 mercados, com mais de 5000 lojas espalhadas pelo mundo e composto por mais de 140.000 colaboradores.
Todas as marcas do grupo possuem identidade única e prezam pela excelência e sustentabilidade.DescriçãoPrincipais responsabilidades:MARCA & RP DE MODA Implementar estratégias globais com adaptações locais para garantir relevância e construção eficaz da marca.Responsável por atividades locais de RP de moda em conjunto com o time Comercial.Gerar relacionamentos e eventos significativos com influenciadores-chave na região.Fazer parcerias com a mídia local e influenciadores para posicionamento de moda.Garantir comunicados de imprensa e conteúdo de moda.Experiência com eventos de marca e lançamento de coleções.GERAL Estabelecer metas, prioridades e estratégias localizadas baseadas em insights de mercado.Colaborar com a Ativação do Cliente e Marketing para otimizar a visibilidade da marca.Fornecer input e apoiar atividades de RP e comunicação.Garantir que as atividades de comunicação atendam às necessidades do mercado de vendas.Cultivar talentos dentro da equipe para garantir o crescimento e alinhamento com a visão da H&M.Promover uma cultura de colaboração dentro da equipe.RELAÇÕES COM A MÍDIA Construir e proteger a marca H&M através de comunicação confiável.Foco em atividades proativas de Relações com a Mídia.Gestão de Crises e coordenação quando necessário.COMUNICAÇÃO INTERNA Garantir um plano de comunicação local sólido.Perfil desejávelGraduação em Comunicação ou qualificação relevante.Experiência robusta em RP/Comunicação.Experiência em planejamento estratégico de comunicação e gestão de crises.Perfil criativo e analítico, com forte relacionamento de mercado.Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português.Capacidade de criar e manter bons relacionamentos.Perfil proativo, capaz de identificar oportunidades de posicionamento.Histórico comprovado de criação de movimento na percepção da marca.Conhecimento profundo de mídia local e rede de contatos com jornalistas e influenciadores.Experiência em gestão de equipes em ambiente competitivo.Experiência na compra de serviços de mídia e eventos.O que está sendo ofertadoFormato de contratação: CLTModelo de trabalho: 4 dias no escritório, 1 dia remotoSalário fixo compatível com o mercadoPacote de benefícios compatível com o mercado#J-18808-Ljbffr