Principais atribuições: • Conhecer a Convenção do Condomínio para orientar e esclarecer dúvidas aos condôminos, reportando eventuais infrações ao síndico • Manter contato com a administradora do Condomínio em assuntos delegados pelo síndico • Manter um relacionamento saudável e respeitoso com os condôminos, assegurando que os funcionários também o façam • Gerenciar o uso das áreas comuns, inclusive quanto aos horários permitidos e controle de entrada e saída de condôminos • Estabelecer as normas e procedimentos para a segurança patrimonial do condomínio • Atender órgãos oficiais que apresentem demandas do condomínio ou dos condôminos encaminhando-os a quem de direito • Registrar ocorrências relevantes no aplicativo Nok Nox e responder demandas dos condôminos • Orientar e acompanhar as obras realizadas nas unidades condominiais • Participar do processo de seleção de novos funcionários, efetivos e terceiros • Treinar, orientar e supervisionar as tarefas delegadas para os funcionários, faxina e portaria • Estabelecer e controlar a escala de trabalho dos funcionários, faxina e portaria • Cobrir emergencialmente eventuais atrasos, faltas e horários de refeição dos porteiros, inclusive remanejando as equipes para garantir a continuidade da operação • Garantir o cumprimento do Plano de Limpezas e contribuir com sugestões para aprimoramento do mesmo, promovendo avaliações periódicas • Garantir o cumprimento do Plano de Manutenções e contribuir com sugestões para aprimoramento do mesmo, mantendo o histórico das intervenções rotineiras e emergenciais executadas • Zelar pelos equipamentos do condomínio reportando necessidades de trocas e reformas • Manter registro das ocorrências de vazamentos e acompanhar os serviços de reparo • Ter conhecimento básico de informática para registro nas planilhas de programação de limpezas e manutenções • Manter os quadros de avisos atualizados com certificados e circulares • Manter os claviculários em ordem e com fácil identificação de chaves, cadeados e portas • Manter uma lista de telefones úteis na portaria inclusive com uma carteira de prestadores de serviço e agências oficiais tanto para atender as demandas do condomínio e dos condôminos • Participar de cursos de incêndio e primeiros socorros, periodicamente • Não executar e nem permitir que os funcionários executem serviços pessoais aos condôminos em horário de trabalho, sendo recomendável que isto não ocorra • Não intermediar aluguel e venda das unidades condominiais Escolaridade: • Ensino médio completo Conhecimentos extracurriculares desejáveis: • Alguma experiência em operação de computador (Excel e Word) • Cursos de administração de condomínio, manutenção predial, segurança no trabalho, combate a incêndio Local de trabalho: Santos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente