Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. Responsabilidades: Elaborar e manter atualizados os procedimentos e produtos de trabalho voltados ao gerenciamento de configuração e biblioteca de software em uso no MS; Validar, registrar e manter atualizada base de dados e documentação dos componentes de TI do MS junto ao Sistema de Gestão disponibilizado, bem como os sistemas e aplicativos de informações em saúde, cadastrando todas as ações e atualizações que geraram mudanças nos componentes de serviços (equipamentos, sistemas, documentação); Controlar a identificação das configurações que permita a identificação do item de TIC de forma inequívoca; Organizar reuniões, orientar as áreas envolvidas, documentar procedimentos e acompanhar as mudanças a fim de disponibilizar as informações necessárias à melhora da eficiência e eficácia do atendimento de suporte; Criar, implantar e divulgar os procedimentos que evolvam ações voltadas ao gerenciamento de liberação e entrega; Propor ações que permitam o relacionamento das entradas e saídas do gerenciamento de configuração com os serviços de gerenciamento de mudança, gerenciamento de incidentes e problemas e demais serviços de gestão. O que buscamos? Ensino superior em andamento em TI, curso técnico/profissionalizante concluído em TI, ou equivalente.
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