Gerente De Conta Digital E Atendimento

Gerente De Conta Digital E Atendimento
Empresa:

Vivo - Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Vivo está investindo em novos negócios que visam digitalizar ainda mais seus clientes e crescer receitas em frentes de inovação. Uma das frentes mais importantes é a de soluções financeiras, na qual já há produtos relevantes, mas que vem crescendo de forma exponencial e precisa de profissionais capacitados e experientes para desenvolver o portfólio de produtos e serviços.Pensando nisso, temos uma posição para gerenciar a gestão da Conta Digital além da operação de Atendimento. O profissional deve ter boa capacidade de liderança e de entendimento das variáveis que influenciam o negócio e a operação.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Conta Digital E Atendimento
Empresa:

Vivo - Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T15:28:49.501Z