Será responsável por gerenciar seu contrato/cliente (site ou conjunto de sites de um mesmo cliente/grupo), implantando e executando os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de organização, planejamento e serviços prestados aos clientes de seu segmento em serviços de Food e/ou Facilities.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ BUDGET estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.
1. Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços dos sites de sua responsabilidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.
2. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.
3. Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de seus centros de lucro e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.
4. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
5. Desenvolver a equipe de gerentes de unidade operacional adjuntos, de modo a preparar sucessores para os contratos de sua responsabilidade.
6. Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo,produtividade, etc.)
7. Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade
8. Analisar o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
9. Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
10. Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
11. Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.
12. Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
13. Participar como preposto de ações trabalhistas sempre que necessário.
14. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
**Requisitos**:
- Formação superior; Desejável pós-graduação ou MBA em Nutrição Clínica ou Hospitalar ou em áreas correlatas;
- Liderança e gestão de grandes equipes e contratos na área hospitalar (planejamento, faturamento, produção, clínica);
- Disponibilidade integral e imediata.
Nossas vagas são para todos, prezamos por um ambiente diverso. Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.
**Benefícios**:
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