Gerente De Contact Center - Santo Amaro

Gerente De Contact Center - Santo Amaro
Empresa:

Its Customer Service


Detalhes da Vaga

**Principais atividades e responsabilidades**:

- Gerenciar, direcionar os processos;
- Liderança e desenvolvimento de equipe;
- Entre outras funções inerentes ao cargo.

Pré-requisitos
- Ensino superior completo em ADM ou áreas afins (obrigatório);
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (Intermediário/Avançado);
- Experiência na função.

Habilidades
- Capacidade analítica;
- Gerenciamento de conflitos;
- Comunicação

Salário: Á combinar

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Contact Center - Santo Amaro
Empresa:

Its Customer Service


Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T00:47:40.195Z