Gerente De Contact Center - Santo Amaro

Detalhes da Vaga

**Principais atividades e responsabilidades**:

- Gerenciar, direcionar os processos;
- Liderança e desenvolvimento de equipe;
- Entre outras funções inerentes ao cargo.

Pré-requisitos
- Ensino superior completo em ADM ou áreas afins (obrigatório);
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (Intermediário/Avançado);
- Experiência na função.

Habilidades
- Capacidade analítica;
- Gerenciamento de conflitos;
- Comunicação

Salário: Á combinar

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Hotel

Video player is videopauseunmutecurrent time&nbsp0: 00/duration&nbsp0: 30loaded: 100.00%0: tream type&nbspliveseek to live, currently behind liveliveremainin...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Garten

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Garten, em Joinville/SC. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: **Responsabilidades e a...


Carreiras Outback - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Locação De Imóveis

Oportunidade para atuar no ramo imobiliário Empresa localizada em Florianópolis Atividades: atender clientes interessados na locação de imóveis, apresentar...


Hazan Gestão De Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Caixa Diurno (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Caixa Diurno. De segunda às quintas: 5h às 11h. Sextas: 5h às 13h. Finais de semana: 12x36. Totalizando 44 semanais. Atendimento ao cl...


Posto Rosso 3 - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T13:02:56.726Z