Formação Acadêmica:
Ensino Superior, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia, Administração ou Gestão Comercial.
Experiência Profissional:
Experiência na área comercial.
Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);
Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda interagindo com equipes internas.
Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
Realizar RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas;
Realizar a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
Identificar em que fase de necessidade o cliente se encontra;
Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas/solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;
Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;
Realizar outras atividades correlatas.
#J-18808-Ljbffr