Estamos em busca de uma pessoa com iniciativa e muita vontade de aprender!
Nosso ambiente é dinâmico e proporciona autonomia na execução das atividades :) A empresa tem o objetivo de continuar revolucionando os negócios por meio do conhecimento!
Nosso Gerente de Contas Hunter dinâmico é orientado para resultados e será responsável por identificar e adquirir novos clientes, construir relacionamentos estratégicos e alcançar metas de vendas.
Esta posição requer uma combinação de habilidades técnicas, estratégicas e interpessoais, bem como uma paixão por tecnologia e inovação.
Sobre as atividades, você irá: - Prospecção ativa de novos clientes em setores-alvo, utilizando uma variedade de técnicas, incluindo cold calling, networking e mídias sociais.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para alcançar e superar metas de vendas; - Realizar apresentações de vendas e demonstrações de produto, adaptando a abordagem para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento de vendas, incluindo negociação de contratos e acompanhamento pós-venda; -Construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, agindo como o ponto principal de contato e fornecendo suporte conforme necessário; -Colaborar com equipes internas, incluindo marketing e suporte ao produto, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, produtos concorrentes e necessidades emergentes de clientes; - Reportar detalhadamente as atividades de vendas e gestão, incluindo interações, desafios encontrados e soluções adotadas.
- Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e apresentação.
Forte habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe; - Capacidade de gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes; O que você precisa ter?
- Experiência com vendas consultivas em serviços e na gestão de relações comerciais com clientes; - Experiência no atendimento em contas Enterprise; - Habilidade para conduzir apresentações e negociações de alto nível; - Autossuficiência na condução de temas com clientes e fornecedores; - Boa argumentação; - Forte capacidade de negociação.
- Liderança; - Negociação; - Inovação; - Tomada de Decisão; - Resiliência.