Descritivo das atividades:Gerenciar a carteira de clientes;Entender as necessidades dos seus clientes e estar sempre próximo;Identificar e antecipar necessidades;Foco em garantir que os clientes tenham sucesso no uso da nossa plataforma;Responsável pelo onboarding de novos clientes e conduzir treinamentos de apresentação da ferramenta com equipes;Conduzir QBRs, atuando de forma consultiva e propondo melhorias e estratégias para utilização mais efetiva da plataforma;Monitorar as principais métricas de Customer Success (NPS/KPIs de sucesso do produto/Health Score) e gerar relatórios gerenciais para garantir que o nível de satisfação do cliente está sendo alcançado; identificando oportunidades de upsell, renovações de contrato e reversão de churn em potencial;Resolver possíveis problemas;Prospectar novos negócios;Apresentar produtos e/ou serviços adequados;Participar na construção de soluções;Elaborar propostas comerciais;Negociar contratos;Preparar treinamentos para os clientes;Liderar e motivar a equipe.Requisitos:Ensino Superior em áreas relacionadas;Domínio em CRM;Domínio em plataformas de CRM;Indicadores mencionados acima;Plataforma SAAS;Pacote Office avançado;Inglês (Diferencial).Obs: Experiência anterior como gerente de contas com foco na habilidade da retenção, análise estratégica e relacional.Jornada de trabalho: Horário segunda a sexta das 9:00 às 18:00.Perfil Comportamental:Boa comunicação verbal e escrita;Escuta ativa e adaptabilidade;Resiliência;Busca resultados;Autonomia.Benefícios:Vale refeição;Auxílio Home office;TotalPass (Academia);Plano de Carreira;Salário a negociar;Variável.Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Programador / DesenvolvedorExigências:Escolaridade Mínima: Ensino Superior;Valorizado:Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos;Administração de empresas; Ensino Superior.
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