REQUISITOS DA VAGA
Superior Completo nas áreas de Química, Alimentos, Engenharia de Produção, Ambiental e outras;
Experiência com vendas técnicas na área serviços para indústria de alimentos, bebidas e outras (CIP e COP);
Conhecimento técnico em Higienização, Sanitização (CIP e COP);
Possuir CNH B - com no mínimo 2 anos de emissão e que esteja ATIVA (não podendo encontrar-se suspensa, recolhida ou qualquer outra condição que impossibilite o Funcionário de utilizar veículo);
Residir preferencialmente em São Paulo/SP com disponibilidade para viagens na região;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00 (disponibilidade para atuar conforme demandas de clientes);
Conhecimento de Pacote Office intermediário para elaboração de apresentações e relatórios;
Inglês Intermediário a Avançado será um diferencial;
O que fará você se destacar?
Conhecimento Técnico para higienização de indústrias (CIP, COP e equipamentos);
Estar aberto a realizar atividades de manutenção básicas de equipamentos, quando necessário;
Habilidades de comunicação;
Capacidade de atuar com autonomia, gestão de tempo e projetos.
Responsabilidades:
Responsável por uma região de atendimento a clientes de indústrias de alimentos e bebidas;
Gerenciamento de projetos de higienização e esterilização (CIP e COP);
Atuar como forte parceiro técnico comercial dos clientes para desenvolver planos e programas de higienização, avaliar processos e procedimentos, identificar e implementar eficiências operacionais;
Construir bom relacionamento com clientes mantendo a qualidade do atendimento;
Preparar e oferecer apresentações de vendas sobre produtos, equipamentos e serviços inovadores;
Fornecer experiência no setor aos clientes em termos de esterilização, segurança, qualidade e operações;
Gerenciar produtos e equipamentos, participar de instalações de equipamentos, observar e testar o desempenho de equipamentos e produtos;
Implementar compromissos acordados de contas corporativas e informar de modo proativo o Gerente de Conta sobre resultados, desafios e iniciativas;
Comunicar-se efetivamente com todos os níveis de equipes da planta;
Gestão comercial e técnica à base de clientes existentes na região;
Elaborar relatório de visita/serviço;
Conduzir reuniões de negócio;
Cumprir as metas de vendas, inovação e geração de valor.
#J-18808-Ljbffr