Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Contas Carriers São Paulo

Detalhes da Vaga

```html
Descrição da Vaga
Atuará no segmento de telecom, na geração de negócios (vendas) de produtos de telecomunicações para operadoras, carriers e clientes internacionais (Link dedicado, ponto a ponto, VOIP).
Responsabilidades

Buscar/Captar potenciais Clientes através de pesquisa ou indicações;
Asegurar um excelente atendimento aos Clientes, através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços;
Elaborar propostas comerciais com carriers e operadoras, a fim de levantar custos e prazos para envio aos Clientes através de sistema e reuniões com as demais áreas;
Aperfeiçoar valores que venham a obter melhores negociações através de cálculos e reuniões decisórias;
Gerenciar a carteira de Clientes através de relacionamento e apoio, quando necessário;
Facilitar o contato entre Cliente e as áreas de Suporte e Técnica, através da mediação do diálogo entre os envolvidos;
Diminuir o índice de cancelamento da receita, através de negociação de prazos e preços, de modo satisfatório também para o Cliente;
Aumentar os lucros da Empresa, através da identificação de soluções ideais, otimizando projetos;
Contribuir com a implantação do serviço para que ocorra da melhor maneira possível, através do acompanhamento dos feedbacks, sempre que necessário;
Manter o bom relacionamento entre Cliente/Empresa, através de visitas e fidelizações;
Garantir a acuracidade das informações lançadas em sistemas internos da Empresa;
Fornecer relatórios diários de performance (pipeline de vendas e atividade comercial) para o Gerente Comercial.

```
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:08:26.415Z