Edelman is a voice synonymous with trust, reimagining a future where the currency of communication is action. Our culture thrives on three promises: boldness is possibility, empathy is progress, and curiosity is momentum.
At Edelman, we understand diversity, equity, inclusion and belonging (DEIB) transform our colleagues, our company, our clients, and our communities. We are in relentless pursuit of an equitable and inspiring workplace that is respectful of all, reflects and represents the world in which we live, and fosters trust, collaboration and belonging.
Somos uma agência global de comunicação, responsável por construir, promover e proteger marcas e reputações de vários clientes. Entregamos trabalhos de qualidade, enquanto colaborando com uma rede de profissionais dedicados, em um ambiente colaborativo, diverso e focado em desenvolver o que há de melhor em cada um!
Você quer fazer parte desse time?
Agora é sua chance! Estamos com uma nova vaga no nosso departamento de Digital para atuar como Gerente de Contas para atender cliente do segmento de entretenimento, no nosso escritório de São Paulo!
Atualmente estamos trabalhando de maneira híbrida - 2 dias no escritório e 3 dias remoto.
Estamos localizados na região de Pinheiros, ao lado da estação Fradique Coutinho do metrô.
Dê uma olhada no escopo e requisitos da vaga abaixo:
Escopo de atividades:
Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;
Acompanhamento do escopo de trabalho e entregas da equipe;
Garantia de qualidade das entregas;
Gestão de projetos - acompanhamento escopos, prazos, budget, KPIs;
Liderança no desenvolvimento, revisão e validação de planos estratégicos de comunicação para clientes, incluindo atividades principalmente orgânicas com imprensa e influenciadores digitais;
Participação em reuniões de briefings e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente;
Acompanhamento de jornalistas e influenciadores em eventos e ativações dos clientes;
Gestão financeira da conta (Project Manager: aprovações timesheet, cobranças cliente, acompanhamento financeiro do projeto);
Análise regular do projeto (over/under service; entrega escopo contratado);
Autonomia para gestão de crises e issues;
Gestão e Coordenação de Equipe:
Acompanhamento do desenvolvimento técnico de cada membro da equipe direta;
Aconselhamento estratégico e tático para a equipe;
Pré-requisitos:
Formação em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
Experiência com grandes clientes, preferencialmente dos segmentos de: consumo, tecnologia, entretenimento. Histórico de relacionamento com imprensa de negócios, jornalismo e entretenimento.
Experiência com gestão de atividades estratégicas e operacionais;
SoftSkills: Proatividade, agilidade e organização serão imprescindíveis;
Experiência com gestão de crises, projetos e pessoas;
Inglês Avançado/Fluente;
Conhecimento e interesse pelo mercado de tecnologia/entretenimento é desejável, inclusive considerando seus temas sensíveis e regulatórios;
Salário e benefícios:
Salário a combinar (CLT);
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Gympass;
TotalPass;
Convênio com o SESC;
Avaliação formal de performance e carreira;
Day Off de aniversário.
A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos. Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes. Portanto, se você se enquadra nesses grupos, nós da Edelman te incentivamos a fazer parte do nosso processo seletivo!
We are dedicated to building a diverse, inclusive, and authentic workplace, so if you're excited about this role but your experience doesn't perfectly align with every qualification, we encourage you to apply anyway. You may be just the right candidate for this or other roles.
#J-18808-Ljbffr