Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Gerente de Contas Corporativas Local: Aracaju, SERequisitos: Superior completo ou em andamento, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;Desejável Inglês (leitura / entendimento escrito).Experiência Profissional: Sólida experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço;Experiência com compras públicas e vendas em governo;Experiência em Tecnologia da Informação e comunicação é indispensável.Desejável: Possuir carro próprio;Residência em Aracaju ou região metropolitana.Responsabilidades: Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção Qualificação - Desenvolvimento Negociação - Em Fechamento Fechamento), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos;Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista;Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário;Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes;Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa);Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente);Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente;Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções);Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão;Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores).
Em especial, mapear quem decide a compra;#J-18808-Ljbffr