Unidade: JI Administração Hoteleira
Local: Curitiba (PR)
Formato: Presencial - Efetivo CLT
Missão do cargo: Responsável por desenvolver carteira de clientes, impulsionando as vendas de diárias de hospedagem e eventos, conduzindo negociação com os clientes sobre preços, prazos e condições comerciais.
Responsabilidades:
Gerenciar e buscar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa.
Fazer prospecção de clientes periodicamente e ou clientes com potencial de vendas, com a finalidade de vender, bem como reativar e/ou iniciar novos negócios entre elas.
Fazer pesquisa de tendências de mercado e enviar esforços com objetivo de captar novos clientes, novas praças de vendas, bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes.
Fazer follow-up com clientes e fornecedores internos.
Interação com áreas suportes como marketing, análise de canais de vendas e Estatísticas dos Hotéis.
Fazer análise e apresentações de estratégias de vendas.
Fazer viagens e ou visitas externas a clientes da carteira, bem como novos clientes, conforme demanda.
Participação em eventos e Feiras de Turismo e ou Negócios para promover os serviços e expandir a rede de contatos.
Requisitos:
Ensino superior completo ou em fases finais em Administração, Gestão hoteleira e ou áreas afins.
Desejável cursos de especialização em Estratégias de Vendas e ou Gestão de Vendas.
Experiência mínima de 5 anos na área de setor hoteleiro, especialmente na área de marketing, setor de eventos e vendas.
Conhecimento aprofundado de produtos e serviços hoteleiros e tendências, habilidades sólidas em gestão de contas.
Faixa salarial: A combinar + benefícios (Vale-alimentação, cesta assiduidade, Vale-transporte, Plano de assistência Médica e odontológico e Convênio farmácia e Folga aniversário).
Escala: De segunda a sexta das 08:30 às 18:00
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