Venha se juntar com a gente na V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Alguns dos desafios que você vai encarar: Gestão eficaz da equipe (Gestores de Tráfego e Time de Criação) para assegurar o cumprimento das entregas aos clientes Estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, propondo soluções personalizadas. Monitorar e gerar insights a partir dos indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas. Desenvolver e implementar políticas e estratégias de fidelização e retenção de clientes Conduzir reuniões de check-in e apresentações, compartilhando insights e recomendações. Fomentar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes. Tomar decisões diárias para otimização de campanhas; Pré-requisitos para candidatura: Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos Pós Graduação / Especialização (em andamento / concluído): Gestão de Negócios, Marketing Digital ou correlatos. Experiência de 2 a 3 anos em gestão de projetos ou correlatos em time de marketing. Conhecimento prévio em Tráfego pago e Ferramentas de análise Gestão de Projetos: Noções de metodologia ágil, cronogramas, controle de budget e gestão de expectativas de stakeholders. Desejável mas não eliminatório: Certificados Google Ads; O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.