Venha se juntar com a gente na V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Alguns dos desafios que você vai encarar:Gestão eficaz da equipe (Gestores de Tráfego e Time de Criação) para assegurar o cumprimento das entregas aos clientesEstabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contatoIdentificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, propondo soluções personalizadas.Monitorar e gerar insights a partir dos indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas.Desenvolver e implementar políticas e estratégias de fidelização e retenção de clientesConduzir reuniões de check-in e apresentações, compartilhando insights e recomendações.Fomentar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.Tomar decisões diárias para otimização de campanhas; Pré-requisitos para candidatura:Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatosPós Graduação / Especialização (em andamento / concluído): Gestão de Negócios, Marketing Digital ou correlatos.Experiência de 2 a 3 anos em gestão de projetos ou correlatos em time de marketing.Conhecimento prévio em Tráfego pago e Ferramentas de análiseGestão de Projetos: Noções de metodologia ágil, cronogramas, controle de budget e gestão de expectativas de stakeholders.Desejável mas não eliminatório:Certificados Google Ads; O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.