Descrição:Experiência com o canal distribuidor;Residir em Brasília ou proximidades;Experiência em empresa de bebidas ou alimentos;Disponibilidade para viagens;Capacidade de planejamento e execução;Criatividade e resiliência;Boa comunicação e oratória;Ensino Superior completo é essencial;Conhecimento intermediário de Pacote Office (Excel e Power Point, principalmente);Conhecimento em matemática básica;Habilitação na categoria B e veículo próprio;Diferencial: Inglês diferencial.Responsabilidades:Atender as principais redes e distribuidores da região;Capacitar, coordenar e acompanhar os principais distribuidores da região;Capacitar, coordenar e acompanhar do time de execução e merchandising;Acompanhar a performance de vendas da regional;Criar planos estratégicos em parceria com as regionais;Acompanhar a performance dos planos regionais;Introduzir o portfólio correto nos clientes e canais adequados por meio do distribuidor;Montar, propor e implementar ações de visibilidade e trade com verba dedicada;Gerir o budget;Construir o cronograma de execução/ativação;Gerir e analisar KPIs: Sell in, sell out, Market share, Positivação, Cobertura e ROI;Acompanhar performance do distribuidor;Desenvolver canais por meio do distribuidor, acompanhando indicadores de cobertura e faturamento, principalmente;Realizar análises de Nielsen e Scanntech;Treinar equipe de vendas do distribuidor;Montar, propor e implementar calendário de campanhas e ações de visibilidade;Gerir verbas de trade, avaliando as melhores oportunidades de mercado, propondo e potencializando o recurso disponível controlando as contrapartidas negociadas;Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas;Reportar ao superior imediato os resultados de sua área estratificando causas para os baixos resultados e elaborando plano de ação quando necessário;Garantir informações para companhia de ações da concorrência de sua região.
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