Experiência com o canal distribuidor; Residir em Brasília ou proximidades; Experiência em empresa de bebidas ou alimentos; Disponibilidade para viagens; Capacidade de planejamento e execução; Criatividade e resiliência; Boa comunicação e oratória; Ensino Superior completo é essencial; Conhecimento intermediário de Pacote Office (Excel e Power Point, principalmente); Conhecimento em matemática básica; Habilitação na categoria B e veículo próprio; Diferencial: Inglês diferencial.
Atender as principais redes e distribuidores da região; Capacitar, coordenar e acompanhar os principais distribuidores da região; Capacitar, coordenar e acompanhar do time de execução e merchandising; Acompanhar a performance de vendas da regional; Criar planos estratégicos em parceria com as regionais; Acompanhar a performance dos planos regionais; Introduzir o portfólio correto nos clientes e canais adequados por meio do distribuidor; Montar, propor e implementar ações de visibilidade e trade com verba dedicada; Gerir o budget; Construir o cronograma de execução/ativação; Gerir e analisar KPIs: Sell in, sell out, Market share, Positivação, Cobertura e ROI; Acompanhar performance do distribuidor; Desenvolver canais por meio do distribuidor, acompanhando indicadores de cobertura e faturamento, principalmente; Realizar análises de Nielsen e Scanntech; Treinar equipe de vendas do distribuidor; Montar, propor e implementar calendário de campanhas e ações de visibilidade; Gerir verbas de trade, avaliando as melhores oportunidades de mercado, propondo e potencializando o recurso disponível controlando as contrapartidas negociadas; Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas; Reportar ao superior imediato os resultados de sua área estratificando causas para os baixos resultados e elaborando plano de ação quando necessário; Garantir informações para companhia de ações da concorrência de sua região.