Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as principais redes e distribuidores da região;
- Capacitar, coordenar e acompanhar os principais distribuidores da região;
- Capacitar, coordenar e acompanhar do time de execução e merchandising;
- Acompanhar a performance de vendas da regional;
- Criar planos estratégicos em parceria com as regionais;
- Acompanhar a performance dos planos regionais;
- Introduzir o portfólio correto nos clientes e canais adequados por meio do distribuidor;
- Montar, propor e implementar ações de visibilidade e trade com verba dedicada;
- Gerir o budget;
- Construir o cronograma de execução/ativação;
- Gerir e analisar KPIs: Sell in, sell out, Market share, Positivação, Cobertura e ROI;
- Acompanhar performance do distribuidor;
- Desenvolver canais por meio do distribuidor, acompanhando indicadores de cobertura e faturamento, principalmente;
- Realizar análises de Nielsen e Scanntech;
- Treinar equipe de vendas do distribuidor;
- Montar, propor e implementar calendário de campanhas e ações de visibilidade;
- Gerir verbas de trade, avaliando as melhores oportunidades de mercado, propondo e potencializando o recurso disponível controlando as contrapartidas negociadas;
- Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas;
- Reportar ao superior imediato os resultados de sua área estratificando causas para os baixos resultados e elaborando plano de ação quando necessário; Garantir informações para companhia de ações da concorrência de sua região.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com o canal distribuidor;
- Residir em Brasília ou proximidades;
- Experiência em empresa de bebidas ou alimentos;
- Disponibilidade para viagens;
- Capacidade de planejamento e execução;
- Criatividade e resiliência;
- Boa comunicação e oratória;
- Ensino Superior completo é essencial;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office (Excel e Power Point, principalmente);
- Conhecimento em matemática básica;
- Habilitação na categoria B e veículo próprio;
- Diferencial: Inglês diferencial.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Gympass;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida em grupo;
- IFEPAF;
- Cartão Fármacia;
- Empréstimo Consignado.
A **Britvic PLC**, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é **uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo**.
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas **Maguary e Dafruta**, formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da **Bela Ischia** Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional**:Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
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Desde então, criaram as marcas **Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,** marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers **The London Essence Co**.
e **Britvic Mixers**, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, **Mathieu Teisseire**, e o suco orgânico **Pressade**, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.