Workplace: Belo Horizonte - MG Belo Horizonte - MG Responde pela geração de novos negócios, com forte perfil hunter vertical e horizontal (novos clientes e novas oportunidades em clientes existentes), prospecção de novos mercados e oportunidades de tecnologia da informação e comunicação.·Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção – Qualificação - Desenvolvimento – Negociação - Em Fechamento – Fechamento),interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos;·Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista;·Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;·Faze planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário;·Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanale análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes;·Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobreambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa);·Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente);·Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente;·Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo desuperar dificuldades encontradas (potenciais objeções);·Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão;·Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;·Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;·Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;·Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores). Em especial, mapear quem decide a compra;·Realizar outras atividades correlatas.·Superior completo ou em andamento, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;·Grande experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço;·Experiência com compras públicas e vendas em governo;·Experiência em Tecnologia da Informação e comunicação é indispensável;·DesejávelInglês (leitura / entendimento escrito).·Necessário residir em Belo Horizonte ou região metropolitana.
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