Responde pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes existentes e potenciais de médio e Grande porte, prospecção de novos mercados de tecnologia da informação e comunicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);
- Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Planejamento-Prospecção - Qualificação - Desenvolvimento - Negociação -Em Fechamento - Fechamento) interagindo com equipes internas;
- Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
- Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas;
- Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
- Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra
- Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
- Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;
- Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
- Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
- Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
- Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;
- Identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;
- Realizar outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com vendas de software e tecnologia;
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
- Alta capacidade de negociação;
- Orientação para resultados;
- Experiência na área de atendimento ao cliente.
- Gestão de Carteira.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!